quer casar comigo? 💍❤️

95 8 2
                                    

-Quer casar comigo?..

S/n chorando um pouco disse pulando nos braços do seu amado

- SIM!!

Ambos riam e logo se beijam, eles se levantam e vão pro castelo e lá eles contam para a mãe da S/n na qual chora de felicidades pela filha, Diego vai para casa com sua amada e diz que vai se casar com a S/n, Inês pula na amiga e abraça ela chorando, o pai de Diego vai até ele e o abraça com orgulho, Bernardo tinha que fingir que era surdo (como vcs sabem) mais ele estava feliz pelo seu amigo.

Se passou dois dias e o dia da coroação chegou, todos da Califórnia estavam lá, a mãe estava sentada por conta de sua fraqueza, seu tio chorava baixo de felicidades e Diego... Bem.. Diego observava tudo que acontecia pra que nada acontecesse, mais também ele admirava a beleza de sua futura esposa...

- Eu Declaro S/n del las costas... A rainha de Califórnia... 🙂

Aí colocar a coroa todos aplaudem e a s/n se vira e sorri pra todos.

Se passou mais de três dias e Diego e S/n já estavam casados, mais quando passou mais três dias.. A mãe da S/n faleceu...

S/n chorava pela morte da mãe.. mais ela sabia que ela ia ser uma estrela...

Se passou mais de 5 anos e s/n estava grávida, e já era 6 mês, Diego como rei era dever proteger e fazer as lições do reino, mais ele sabia que a sua amada estava protegida, eles não eram mais o zorro.. mais eles sabia a lutar..

Vc deve está se perguntando "por que não são mais Zorro?" Bem... Meu marido fez com que o capitão monastério fosse leal, e cuidadoso com as pessoas, que ele mudasse de sua personalidade ou de não.. ia ser expulso do seu trabalho *ri* mais eu amo o meu marido.. agora... Só resta espera o nascimento do meu filho...





Obrigada pela sua leitura, infelizmente a história irá terminar aqui, quem sabem uma mimi história pra terminar mais, vou começar outro de HTF está bem? Amo vcs e vamos conversar? Tenham ideias

A Máscara de ZorroOnde histórias criam vida. Descubra agora