Jeon se sentia frustrado, era a primeira vez que não tinha oque queria em suas mãos, então com a bela "'Maturidade" que tinha, foi choramingar para seu irmãoJungkook: Kim Taehyung!
Ele entra no quarto pisando forte fechando a porta com força
Taehyung: Ei, a porta não tem culpa de você ser tão imaturo.
Jungkook: Calado! você é meu irmão, Deveria me apoiar.
Taehyung: Te mimar não é muito a Minha praia Jun
Jeon Suspira Fundo e se senta em uma das poltronas do quarto.
Taehyung: quem estressou a Criança dessa vez?
Jungkook: Você poderia parar de ser tão idiota?
Taehyung apenas revira os olhos e consome a Taça de sangue com álcool que tinha em sua mão
Jungkook: É um Híbrido Taehyung, um Híbrido idiota que me mandou mensagens, e depois me bloqueou.
Taehyung: e você está chateado por quê um gibelinos lhe bloqueou?
Jungkook: É claro que não! É só que... ele me deixou em uma situação não muito confortável, e depois simplesmente me bloqueou.
Taehyung: deixe-me ver se entendi, um Híbrido te mandou mensagens, e essas mensagens deixaram seu pau duro
Jungkook: Taehyung!
Taehyung: Você não é mais um Bebê Jeon Jungkook.
Jungkook: de qualquer forma! Quando eu ordenei que me mandasse sua localização ele nem se quer respondeu e me bloqueou! Taehyung, eu quero respostas.
Taehyung: então você tá bravo porquê o Híbrido não quis que você fosse atrás dele pra você poder fode-lo e depois matá-lo?
Jungkook: Não...
Taehyung: Não Nasci ontem Jungkook.
Hoseok: Amor? Você está com alguém?
Hoseok se pronuncia saindo do banheiro
e recebendo um olhar mortal de JungkookHoseok: Amor...eu ja te falei sobre estar no quarto..
O menor se esconde atrás de Taehyung vendo os olhos de Jungkook ficarem cor de sangue
Jungkook: e você? Pensa que tem alguma autoridade aqui? Eu entro aqui quando eu bem quiser, você chegou agora bastardo.
Taehyung: Jungkook, preste atenção de como você se refere ao meu Namorado, você é um problemático Jungkook.
Jungkook: eu Realmente não sei oque você vê nesse humano inútil de merda, nem um charme a mais ele tem, nem orelhas ou caudas pra arrancar?
Jungkook sente uma ardência forte em seu rosto que o faz virar para a esquerda, Taehyung havia lhe dado um bom tapa para se orientar
Taehyung: quem você pensa que você é seu Mimado? Acha que só porquê tem a Maldição dourada que você é mais que qualquer um? Acorda pra vida Jeon Jungkook, Você não é um Deus.
Jungkook: Mas vou me tornar.
se vira para Hoseok
Jungkook: enquanto a você Humano, me aguarde.
Ele se vira e sai do quarto batendo a porta.
Hoseok: ele me dá Medo Taehyung.. muito muito medo..
Taehyung: ele não vai encostar um dedo sujo dele em você meu amor, eu prometo.
Ele abraça seu menor que estava com suas pernas bambas acariciando seus cabelos
Taehyung: Vem, vamos nos deitar?
Ele coloca a tarça na mesinha e guia Hoseok que enxugava as lágrimas até a cama onde ele Liga a TV
O tempo se passa e logo anoitece
23:56Desconhecido
Boa noite Lorde Jeon!
Eu tô no banho agora porque eu vou sair pra uma boate com meus amigos, quer ver?
Você de novo!? Híbrido eu vou te caçar e quando eu te pegar, vai implorar por
misericórdia!Eu iria gemer seu nome Tão alto Jeon Jungkook, imagine, você metendo com força enquanto eu berro seu nome alto para todos saberem que você é meu dono
Garoto não brinque com isso... não vou deixar que me deixe necessitado outra vez.
Imagina nós dois nessa banheira, como seria ter você entre minhas pernas agora.
Não me provoque Híbrido.
Eu não sou um Híbrido! Eu Sou um Ômega! Um Ômega com o cheiro mais viciante e forte que qualquer um já sentiu, Meu cheirinho de doces atrai qualquer espécie.
Você não sabe com quem está brincando.
Com você eu queria estar brincando de outra forma, mas infelizmente vou fazer isso com outras pessoas. Tchau Tchau Príncipe.
Isso de novo não.. Já está escuro e eu posso sair lembre-se disso.
e bloqueado outra vez...
Jungkook: Doces...eu vou te achar Mochi, e quando eu achar, não vou ter dó nenhuma de você.
Ele diz já se arrumando para sair de casa, a Noite seria longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Seduced a Vampire!!!
FanfictionUma sociedade em que As espécies Alfa, Ômega, Betas, Humanos e Vampiros convivem Juntos, andando pelas mesmas ruas. Onde os Vampiros eram os Terroristas, Os comandantes, Os Responsáveis pelas mortes diárias do País.