I Seduced a Vampire!!!

9 0 0
                                    

Oiiiii Galerinha Suru aqui de novo
Com uma Nova fic Novinha pra vocês heh
Eu espero que vocês gostem dessa Fanfic Também, o conteúdo dessa fic é fictício!

Não foi feito pra ofender nenhum dos membros!

Boa leitura!
🔥🔥🔥



Chegava em casa em pleno amanhecer, Após uma longa noite de caçada, Como Filho do Lorde, Mesmo tendo nascido em um berço de outro, Jeon Jungkook gostava de uma boa adrenalina. Ao invés de aproveitar-se do Sangue fácil que tinha em litros, gostava sair no meio da madrugada e ir caçar presas "Fáceis"

Outras espécies como Humanos e ABO eram ameaçadas pelos Vampiros, Existia Regras exigidas pelo Governo, porém os Governantes eram Vampiros, então obviamente alguns desses casos em que algum vampiro ataca algum humano, ômega, alfa, ou Beta, muitos desses casos eram arquivados.

[[ PRÓLOGO OFF ]]

O Príncipe chegava em casa depois de mais uma noite da caçada intensa, Ele chega coberto de sangue, com duas orelhas de Puma em uma das mãos, mais um para colar na parede de seu quarto.

Ele se deita em sua cama de barriga para cima olhando fixo para o teto, aproveitando aquele cheiro de sangue forte em suas roupas.

Quando seu celular vibra na cômoda, e ele logo pega para verificar quem o incomodava tão cedo.

Desconhecido

Ótimo dia Lorde Jungkook, Foi uma Noitada em tanto sim?

Quem é você? Que tipo de ser inferior ousa perturbar-me?

Porquê toda essa rigidez senhor Príncipe? Eu, Seu Mochi apenas vim cumprimentá-lo e presentear-te.

Porquê toda essa rigidez senhor Príncipe? Eu, Seu Mochi apenas vim cumprimentá-lo e presentear-te

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenha um bom dia Lorde Jeon Jungkook❤️.

Mas que porra..Híbrido Miserável! Como ousas!?

Ômega, sou um Ômega Lorde Jungkook, os Híbridos dos seus contos de ninar não existem!❤️

Como um ser de Classe tão baixa pode ser tão ousado? Diga-me Agora o endereço.

A Notificação não chega?

Você me Bloqueou!?

Serzinho inútil!

Eu vou te caçar.

Jungkook: Mas antes eu preciso dar uma passada no banheiro...

I Seduced a Vampire!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora