O Rei dos sonhos mais uma vez foi ao mundo desperto, observou a a moça dançar perfeitamente naquele dia de chuva, passou a mão nos cabelos escuros e vacilou olhar novamente para ela que já havia notado sua presença. Então Morpheus foi para a cafeteria e sentou em uma das mesas no fundo como fez da outra vez, assim que se ajeitou, ele há viu a mesma atravessar a rua e entrar na cafeteria com os cachos levemente molhados e soltos, juntos com o perfume de lírios que o deixava louco.
Ela veio em sua direção, se sentou na mesma mesa, um moça um pouco mais velha botou dois cafés e então ela botou as coisas ao lado.
- Por quê me ver dançando todas as manhãs? - perguntou.
- Gosto da música que você estava dançando! - retrucou tomando um pouco do Café.
- Qual o seu nome? Estranho gótico!- disse observando cada movimento.
- Morpheus, menina!- disse sorrindo.
- Qual o seu nome menina? Ou eu posso continuar te chamando de garota do balé! - retrucou.
- Touché! Meu nome é Katherine. - afirmou.
- Garota do balé é melhor! - disse rindo um pouco.
- Me chame de Kath senhor!- disse na tentativa de chamar ele de velho.
- Deveria adiantar ou irá se atrasar para seu turno, garota do balé! - disse em tom de deboche.
- É bom mesmo, obrigado pelo café!- disse e saiu.
Morpheus voltou para o castelo depois de um passeio por um parque em Londres, aquele perfume marcaria todas as roupas que usasse e sempre que fosse ver-lá em seus sonhos, ela não notará que sou a mesma pessoa, mas gostaria de beijar aqueles lábios carnudos....
Ele decidiu acabar com aqueles pensamentos antes de pensar em besteira, naquelas besteiras nas quais ele sabia que poderia machucar a kath.
Esperou o cair da noite e voltou para o reino dos sonhos, logo que chegou percebeu que alguém estava dançando os mesmos passos de balé, a sombra dançou no piso frio e escuro do corredor, o transformando em um lugar iluminado sem revelar sua face.
Curioso a seguiu até a uma sala de espelhos onde alguém tocava um violoncelo e outra pessoa um piano branco, a garota dançava e dançava sem cansar, se transformou em um gato e se deitou em cima do piano para observar mais de perto aquele anjo vestida de branco em uma sala escura de espelhos.
Então a música parou e a sala de balé não existia mais era apenas uma sala comum, com uma janela enorme na qual não tinha abertura, um sofá cinza e um quadro com o Big Bang o relógio de Londres. A garota se sentou e observou a chuva cair, foi quando percebeu que a garota havia ficado mais nova, uma mulher chegou disse algo baixo e a garota desabou ao chão, quanto mais chorava mais a chuva caía violentamente lá fora, Morpheus se transformou em sua forma original e encerrou o pesadelo por ali. Ele sabia quem dos pesadelos estaria ali, Dot , que tinha a aparência de algo escuro e vazio, era isso que ela sentia afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rei dos sonhos
Short StoryEm um lindo salão havia uma garota dançando valsa sozinha, vestido branco com uma leve seda prata, seus cachos voavam todas as vezes que a mesma rodopiava, Morpheus curioso entrou no salão e de repente tudo mudou.