Introdução

83.6K 4.1K 346
                                    

APENAS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.

Prepare-se para reencontrar a mais louca das divas e o mais romântico dos estúpidos da turminha da V.D.A.

Gilcelle é uma mulher forte e aparentemente, bem segura de si. Ela não se apaixona, ela não tem medo de nada, ela não baixa a cabeça para homem nenhum, exceto para o DOM. Uma vez, há alguns anos, ele a desejou, e ao ser praticamente abandonada na manhã seguinte, Gil decidiu odiá-lo. Ela seguiu sua vida, se tornou uma bela mulher e passou a afastar homens como ele de todas as maneiras possíveis. Até que um dia, a vida lhe deu um belo chute na bunda, e aquele que estendeu a mão para ela foi justamente ele: o DOM. Disposta a mantê-lo o mais distante possível, ela faz de tudo para ignorá-lo, até o momento em que precisa se casar com ele. Então, ela fará de tudo para enlouquecê-lo.

Matheus sempre foi assim, reservado, correto, fresco e as más línguas até dizem: gay. Mas na verdade ele carrega um sentimento de toda uma vida: a paixão por Gilcelle. Após reencontrá-la e resgatá-la, tudo o que recebe dela são insultos, e um muro altíssimo que não permite que ele se aproxime. Até que algo desmorona, e a solução para os seus problemas é justamente ela. Munido de uma coragem que ele não sabe de onde tirou, ele não só a pede em noivado, apresenta-a para a família, se declara da forma mais estúpida possível, e ainda a obriga a se casar com ele. Mas, se ele achou que esse seria seu final feliz, ela vai mostrar que não está nem perto disso.

Enquanto Gil faz de tudo para enlouquecê-lo, ele faz de tudo para domá-la. O que acontecerá quando a verdade vier à tona e tudo o que lhes obrigavam a manter a farsa do relacionamento não existir mais? Sobrará algum casamento? Gilcelle permanecerá com Matheus, quando conseguir sua liberdade?

Façam suas apostas!


------

CAPA: AMANDA LOPES

Contato Facebook: https://www.facebook.com/amandalps2?fref=ufi

E-mail: amanda.lps22@gmail.com


REVISÃO: BARBARA PINHEIRO

Contato Facebook: https://www.facebook.com/bazinha.pinheiro?fref=ts

E-mail: bcaroline.pinheiro@gmail.com

INDISPONÍVEL - Estúpida PROPOSTAOnde histórias criam vida. Descubra agora