Uma nota para Carlie - por Jessica Lemes

18K 1.2K 91
                                    

Carlie,

Como falar de uma escritora assim, tão rara? Alguém que nos emociona com suas estórias e além dela com sua forma de ser, meiga e amiga, toda extrovertida e literalmente louca, temos a prova disso pelos próprios personagens, cada um tem a sua essência, e que essência, viu?! Kkkk
Seus livros me mostraram que é possível sim você mudar pra melhor, você ver que nem tudo é um mar de rosas, que infelizmente nem todo final é totalmente feliz como nós queremos, e que temos que aprender a perdoar. Mas além disso tudo tem as risadas exageradas e constrangedoras por suas pragas. A trilogia é importante porque, me apeguei tanto e creio que todos aqui também, não tem um dos estúpidos que gosto menos ou mais, cada um tem um pedaço de mim e creio que é o mesmo com a mamãe deles. Eu paro e penso, qual das divas são mais loucas? A que joga sapato em todo mundo, a que tem visões ou a louca desbocada. Já pararam pra pensar que a Carlie é terrível por ser as três juntas? Por isso e mais alguns motivos sou apaixonada por ela (momento gay).
A verdade é que, ficamos tristes, sabe aquela sensação de perda? Queremos chorar porque algo tão bom está no fim, mas não está! A trilogia dos nossos estúpidos da V. D. A e de suas divas não terá fim para nós, serão guardadas em nosso interior e em algum dia do nada nos pegaremos lembrando de uma cena, uma frase ou até ouviremos em algum lugar Unbreak my heart (música da qual você estragou pra mim, não posso ouvir a música que entro em uma crise de risos, porque uma coisa eu concordo com a Sue, se você está triste, tem que ouvir algo triste, eu estava triste, coloquei a música e de repente... Só fui parar de rir minutos depois do fim da música), em algum momento vamos lembrar de tudo isso e vamos rir como hienas descontroladas com aquela nostalgia e será um sentimento bom e gostoso.
Obrigado Carlie, por ter esse dom maravilhoso, por nos conquistar através de risadas, choros e frases cliches que usamos, como( "Aiiii *suspiro estranho e profundo* queria um assim" ou "... Queria que o meu fosse assim" Haha, quem nunca?), quando lemos algo romântico. Obrigada por nos fazer ser apaixonadas por personagens que parecem tão vivos e reais. Obrigada por mostrar tanto de você em tudo. Obrigada por esse carinho com todos o que me faz te admirar mais e mais.
É uma honra estar falando de alguém que torna lindo tudo que toca, que nos faz sonhar e que de alguma forma nos faz muito bem, bem mais do que imagina.
Amo a Carlie, amo a trilogia, amo a escrita, amo todos!
OBS: Obrigada pela atenção de todos, fora as brincadeiras só queria deixar exposto o quanto admiro essa mulher, o quanto gosto dela PRA CARALHO. Agora sim, parabéns Carlie, sucesso!

Jéssica L. Lemes


INDISPONÍVEL - Estúpida PROPOSTAOnde histórias criam vida. Descubra agora