Explicação sobre oque aconteceu nesses últimos tempos
Bom... nesses últimos 3 anos que frança foi desativada, connor "morreu" e outras coisas, connor se criou outra personalidade e outra mente aonde não pensava em maldade e crimilidade, virou um cara de pista aonde apenas roubava carro e era feito de danada. Isso se reproduziu por 2 anos, o mundo do ilegal não era tão forte igual antes, até que rolou uma "guerra" entre o ilegal e a polícia mas nisso o ilegal estava fraco pois não tinha armamento munição e etc.
Foi aonde connor (Dylan) viu uma oportunidade de voltar, ele armou um plano sozinho chamou os pitbull (tudo isso por baixo dos panos) e em 1 semana frança já estáva devolta, mais na cabeça de todos quem era 01 era o biro, até que uma quebradeira rola e um homem de preto aparece, e com uma voz grossa diz: vocês estão preparado para minha volta?.
Todos ficaram sem reação e sem entender quem era aquele homem, então ele retira sua máscara causando uma gritaria e surpresa de todos.
Então diz: manda avisar que eu voltei caralho, connor dygeras scott voltou.
Todos surpresos pelo simples fato que achava que ele estava morto, a franca hydra elements pedreira aparece, todos armados de g3 e Ak.
E depois de 2 meses dessa rivalidade contra a polícia, sessou toda aquela quebradeira óbvio que ainda tem umas partes não resolvidas, mais nada que afete eles.França ativada novamente
Connor de volta sendo dono da porra toda
Aquela cidade parada, aonde não tinha mais roubo e coisas do tipo, agora voltou a ser ativa e quebradeira em bancos, lojinhas e etcAgora teremos várias pendências a se resolver... mas não se esqueça connor sempre será dono da porra toda, por mais que tentem ninguém bate de frente🇫🇷