NYU, 07h26
Dia 06 de fevereiro
Primeiro dia de aulaPov's Kate Bishop ―
Acordo com uma brecha de luz batendo no meu rosto, deduzi que fosse o sol, devo ter esquecido de fechar as cortinas na noite passada.
Procuro meu celular pela cama e percebo que ele está na estante que tem do lado da mesma, ligo o aparelho e vejo que são 7h26. QUE MERDA!― Porra. Que caralho! ― Levanto da cama correndo, cheguei a ficar tonta, pego a toalha e coloco meu celular para carregar, e vou correndo em direção ao banheiro.
Tomei um banho rápido, mas o suficiente para mim conseguir ficar o mais cheirosa possível.Peguei uma calça jeans clara, um pouco larga, uma cueca box, um top, um Nike branco, uma regata e um moletom preto por cima, umas jóias e colares. Por mas que ainda esteja verão, New York ainda faz frio mesmo assim.
Passei perfume, hidratante, etc.
Corri para pentear meu cabelo, e voltei para o banheiro, e escovei meu dente o mais rápido possível.
Peguei meu celular na cômoda, fui em direção à minha gaveta e peguei um esqueiro, logo fui pegar minha mochila e as chaves do carro.Desci as escadas correndo, e percebi que a minha mãe já tinha saído para trabalhar, fui em direção a cozinha para pegar uma maçã.
Vi o cachorro pizza deitado no sofá, assistindo desenho, minha mãe deve ter ligado para ele assistir, esse cachorro vive uma vida de luxo mesmo.
Fiz um carinho nele, e logo sai.
Tranquei a casa, e ativei o sistema de segurança.Abri o portão da garagem, e peguei o carro.
Passei no Starbucks para comprar um café da manhã, que não demorou muito. Starbucks é do lado da escola então deixei estacionado por ali mesmo.
Fui andando até a entrada, avistei Peter e mj agarradinhos.
Beleza, é fofo ver meus amigos felizes, mas não em plena 8h05 da manhã.― pode crê que é fofo vocês juntos, mas chega. Eu cheguei e não sou obrigada a isso ― digo me aproximando deles, e os mesmos me olham
― Sai dessa, Katharine. Você só tá assim por que você não namora ― Peter disse e mostrou a língua para mim, Mj riu alto junto de Peter
― Nada haver, Seu merdinha ― digo mandando um dedo para o mesmo
― Vocês parecem duas crianças. E outra, se você parar para pensar, a Kate não namora por que ela não quer.
― é isso aí, amiga, muito obrigada ― digo concordando com a cabeça, mesmo sendo mentira
― ela tem a escola toda aos pés dela, e ninguém recusa nossa querida e bela Katharine Bishop ― mando um beijo no ar e murmuro um "uhum"
― Aa, para. Não se ache tanto ― Peter diz, não deu tempo de responder já que o sinal bateu. Então nos levantamos e fomos andando em direção a entrada. Coloquei o pé na frente do pé de Peter e o mesmo tropeçou, por sorte não caiu. Ri da cara do mesmo que me deu um olhar de morte.
[...]
― Vocês vão ter aula de que agora? ― perguntou mj
― Matemática, dois tempos ― resmunguei em frustração
― vou ter treino de futebol daqui a pouco, e você mj? ― perguntou Peter e nós dois olhamos em direção a ela
― vou ter ciências, um tempo só ― respondeu a pergunta de seu amado, Peter Parker
― A gente se encontra no refeitório, fechou? ― Diz Peter
VOCÊ ESTÁ LENDO
At least as deep as the pacific ocean | Katelena
Fanfiction― 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝑲𝒂𝒕𝒉𝒂𝒓𝒊𝒏𝒆 𝒃𝒊𝒔𝒉𝒐𝒑 é dona do time de basquete, luta box, tem metade da vida ganha. Filha de Eleanor Bishop. A mesma vai para a escola mais famosa de NYU, S.H.I.E.L.D. quando tinha apenas 14 anos desde então ficou bem conhecid...