𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂𝐀

{CONTINUAÇÃO}

MARAISA NARRANDO

O Bruno terminou de arrumar as minhas coisas e fomos comer. Depois eu e o Danilo tomamos banho juntos e fomos pra cama. Não direi; “Fomos dormir” porque nós nem dormimos! Ficamos quase a noite inteira “fazendo amor” foi tão bom! No final dormirmos juntinhos. Na manhã seguinte acordamos cedo e tomamos banho, depois comemos e esperamos a Maiara e o Gustavo chegarem. O Danilo levou a gente para o aeroporto. Fiquei surpresa quando ele disse que iríamos com o jatinho particular dele

Foram 9h e 43 minutos de muita bagunça dentro daquele jatinho. Chegamos em Nova York era 13:43 da tarde. Fomos pro hotel, que inclusive era puro luxo! Lá se dividimos. A Maiara e o Gustavo foram pro quarto deles, a Paulinha pro dela o Bruno pro dele e eu e o Danilo pro nosso. Guardamos nossas malas e fomos descansar um pouco. De noite resolvemos ir em um restaurante chique que tinha aqui em Nova York. Chama-se Le Bernardin

A Maiara e o Gustavo pediram os pratos e fomos comer. Se divertimos demais! A nossa noite estava sendo incrível. Conversamos, rimos, contamos histórias antigas minha e da Mai, depois pagamos e voltamos pro hotel já que amanhã teríamos um dia cansativo

Danilo: vou tomar um banho

Maraisa: tá bom. Vou tirar essa maquiagem e olhar essa vista incrível

- Ele vai para o banheiro e a Maraisa fica olhando a bela vista de Nova York

|Esse era o quarto deles, gente|

DANILO NARRANDO

Fui pro banho enquanto a Maraisa tirava a maquiagem. Sabe, essa aproximação que estamos tendo ultimamente tem me feito muito bem. Ter ela do meu lado e na minha vida, é incrível. Amo cada momento que tenho com ela, e quero fazer eles se tornaram eternidades. Terminei meu banho e fui me trocar. Na verdade só coloquei meu roupão e passei perfume. Sai do banheiro e ela estava em frente ao vidro vendo a paisagem. Me aproximei dela e coloquei a mão na cintura da mesma,  deixado um beijo em seu pescoço