only

309 29 23
                                    

Dara trabalhava na área de enfermagem, até pouco tempo estava de plantão cobrindo sua amiga que estava de licença maternidade por isso estava Exausta mais do que nunca.

Assim que arrumou suas coisas e deixou o resto dos casos nas mãos das outras enfermeiras foi direto para o ponto de ônibus esperar o seu ônibus para finalmente ir pra casa e dormir em sua querida caminha.

Sonolenta no banco do ponto de ônibus notou que seu ônibus havia parado ali e já quase fechando as portas para dar partida a outro ponto.

Num movimento de desespero entrou a tempo pagando o valor necessário e indo direto a um banco bem atrás do ônibus já que sua parada era distante.

Olhava envolta e notava muitas pessoas diferentes, Mães com seus filhos encapetados, Um carinha baixinho de óculos do lado de um outro muito maior e loiro, uns velhinhos conversando outros dormindo e do lado dela 2 meninos que pareciam ter a idade dela conversando animadamente sobre algo e as vezes um deles olhava de canto pra ela e que se sentiu meio desconfortável por que ele vestia uma máscara e um Boné que não ajudava muito a mente no automático da garota que achava que ele poderia querer a roubar.

Ela passou o caminho meio nervosa com a situação mas ela não aguentou e perdeu para o sono encostando a cabeça na parede do ônibus e tirando uma soneca ali mesmo com sua mochila e jaleco, alguns minutos depois ela sentiu alguém na frente dela, ainda com a visão turva pelo sono observou um dos meninos botar o Boné dele na cabeça dela e lhe dar um papel logo depois descendo do ônibus.

Estando tão perto do menino fez a garota observar ele melhor mesmo que ainda meio grogue de sono ela percebeu a beleza do garoto, Um par incrível de olhos azuis, cabelo louro e um rosto muito bonito tanto que ela se Perguntava se era mesmo necessário o uso da máscara e como aquela máscara era o puro bait.

Diante de uma chuva de pensamentos ela percebeu que estavam perto demais pro gosto dela fazendo ela ficar meio tensa e vermelha, só se acalmando quando ele foi embora logo se lembrando do tal papel que ele havia deixado na mão dela.

Pegando o papel era um post it azul claro onde estava escrito:

"Ei gatinha me chama pra devolver o Boné:P
(Número dele)
Ass: Xande!"

Só lendo o papel se lembrou do Acessório que estava em sua cabeça retirando ele vendo que tudo parecia combinar nas roupas do menino, "tudo era amarelo, que engraçado" pensava rindo.

Quando se pegou pensando demais no menino viu que havia chegado a sua parada descendo do ônibus levando o Boné e o papel na bolsa indo direto pra sua casa adicionar o contato do tal "Xande"

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Espero que tenham gostado anjos! Essa foi uma one pequeneninha por que me veio um brain storming e eu quis pegar pelo menos uma das ideias e realmente dar vida KKKKK enfim Beijos! Até a próxima one ou fic!
(Se quiserem eu faço um bônus do encontro do nosso casal Xandara em)

O Boné {One}Onde histórias criam vida. Descubra agora