bônus - anos depois

237 25 44
                                    

OI LEITORES! primeiramente venho me explicar com relação essa coisa do bônus.

Então, eu achei que seria mais legal eu dar logo um time skip do que fazer só uma interação e acabar fazendo todo uma fic em bônus e mais bônus.

Por isso esse bônus se passa EXATOS 10 anos depois do tal Boné, vou deixar o resto pro narrador onisciente! (Diquinhas de português com lola😋)

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Haviam se passado 10 anos desde a primeira vez que Dara sentiu as famigeradas borboletas por um menino aleatório do ônibus cujo qual ela cogitou que seria roubada, a história deles era uma coisa bem Eduardo e Mônica do legião urbana, um clássico casal de opostos.

Enquanto na época dara era enfermeira Xande só vivia com seu trabalho de meio período e a casa de sua mãe.

Aí que você me pergunta, e o Boné? Depois daquele fatídico dia o casal combinou de ir a uma sorveteria, A garota devolveu o Boné, porém, ao final do encontro Xande deixou o Boné novamente algo importante pra si com ela como uma "desculpa" pra se encontrarem novamente, e assim todas as vezes até xande tomar a coragem de finalmente pedir a garota em namoro, 10 anos atrás.

8 anos atrás noivaram, o pedido foi fofo e meloso, todos os amigos de ambos juntos, Guizo, Chico, Lírio, Hito, Mandy, Morato, todos juntos num barzinho no meio de um jogo do Rubro negro, onde Xande Corintiano e Guizo que era flamenguista apostaram que se o Corinthians fizesse 2 gols Guizo teria de pedir hito em casamento e se o Flamengo fizesse 2 gols seria Xande que deveria pedir dara em casamento, Bom o fim vocês já sabem.

Ainda á 8 anos xande mordia suas mãos de nervosismo por ter que pedir pra seu Sogro a mão da menina Dara, O homem era o pesadelo de Xande, Era parrudo e poderia muito bem anular a existência do menino, porém, o que tinha de músculo tinha de sentimental, chorou horrores vendo sua menininha crescer e aceitou na hora, foi um momento engraçado pras polaroids de Dara.

Á 7 se casaram, numa praia linda, dara estava um sonho naquele lindo vestido branco ao lado de seu pai que novamente chorava horrores, a cerimônia não foi cheia de detalhes mas foi completa de amor de muitos lados, Amigos, Familiares e o Casal, todos estavam nessa sintonia calma e vasta da linda praia de Paraty, fora tudo perfeito, desde Xande, Guizo, O pai de dara e morato bêbados dançado baladinha rural á xande e dara de melosidade a festa inteira, foi mais um momento incrivel pra o futuro.

Já de 6 anos pra cá tiveram, Muitas brigas, ignorâncias e Reconciliações além de um amor incondicional entre o casal.

Dara é uma adoradora de animais e Xande tinha muito medo de cachorros por isso optaram por adotar gatinhos pra fazer companhia pra eles, porém, Criatividade não era o forte deles então os nomes foram até que bem famosinhos, Luna, uma gatinha preta, Apegadissima a dara, Não sai de perto da dara, Xande já chorou dizendo que a gata não amava mais ele e que estava dividindo sua esposa com uma gata chata, birras de xande aparte, eles também tem Romeu, um gatinho frajola, esse odeia todo mundo o pote de Paté é seu único amor, mas mesmo assim o casal ama muito o Romeuzinho.

Vindo para os dias de hoje, dara e xande estavam deitados na cama do apartamento deles junto dos gatos, esses dias Dara tem se sentido meio estranha, Tem ganhado peso e um apetite bem peculiar, fazendo ela questionar uma coisa bem séria, Estaria grávida?

Ela sabia que era possível pois ela e xande não usavam muitas proteções pois estavam esperando um bebê faz tempo, estavam estáveis financeiramente e mentalmente, queriam deixar na mão do destino o momento que sua criança viria, por isso não necessariamente estavam Loucos por um filho, mas queriam e adorariam criar um mini xande ou mini dara.

O Boné {One}Onde histórias criam vida. Descubra agora