Srta. Espertinha

1.2K 146 12
                                    

Katerine estava em frente ao pronto socorro onde sua mãe trabalhava, mais cedo a mais velha havia ligado e pedido para que ela levasse alguns papéis de estudo que havia esquecido e ali estava Kate cumprindo o pedido da mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Katerine estava em frente ao pronto socorro onde sua mãe trabalhava, mais cedo a mais velha havia ligado e pedido para que ela levasse alguns papéis de estudo que havia esquecido e ali estava Kate cumprindo o pedido da mãe. Ela não pudera recebe-los então a garota os deixou na recepção e já pensava no que faria quando chegasse em casa quando o seu celular vibrou e viu o nome de Diaz na tela antes de atender.

- Pode falar. - Disse adentrando seu carro.

- Queria saber se você quer vim aqui no dojo hoje. A gente pode fazer alguma coisa depois.

- Eu quero. - Rospondeu soltando um sorriso bobo.

- Te mandei algumas mensagens, mas você não respondeu.

- Eu estava dirigindo, coloquei no mudo para não acontecer acidentes, sabe como sou no volante. - Explicou achando fofa a preocupação de Miguel.

- Sei sim, vi em primeira mão. - Brincou e Katerine ouviu alguem chamar ele ao fundo. - Te vejo daqui a pouco, princesa ?

- Já chego ai. - Respondeu e desligaram a chamada.

Dirigiu pro alguns minutos até o centro comercial e estacionou em frente a loja de conveniência. Saiu do carro e caminhou até o dojo cobra Kai, estava cheio como sempre. Katerine adentrou o lugar procurou por Diaz.

- Eai Kate. - Sorriu ao ver Aisha vindo em sua direção.

- Aisha, adorei aqueles golpes no festival. Achei maneiro o que fez com as tábuas.

- o segredo é fazer biraquinhos nas dobras. - Riu. - Decidiu começar a fazer as aulas ? - Perguntou animada e Katerine disfarçou uma careta.

- Não eu só vim assistir hoje.

- pena. - Lamentou. - O Miguel ta ali com o Falcão. - Apontou para os garotos.

Diaz se alongava e Falcão conversava com Kreese, Katerine não pode deixar de notal a face de descontentamento de Miguel.

Se aproximou junto a Aisha sem que percebessem.

- Entendam que Mogadíscio nos anos 90 era um inferno. Bandidos controlavam áreas inteiras da cidade. A missão da minha equipe era limpar o local. - Kreese dizia a Falcão que prestava total atenção no homem.

- Quantos você matou ? - Perguntou.

- Você conta cada formiga que esmaga ? - Rebateu.

- Sinistro.

Katerine arqueou as sobrancelhas achando estranho a conversa deles e se aproximou mais de Diaz vendo que ele parecia compartilhar do pensamento dela. Se abaixou um pouco e deixou um beijo na bochecha de Diaz trazendo sua atenção.

- Oi. - Sorriu ao seus olhos encontrarem os olhos castanhos do equatoriano e ele retribuiu parecendo se esquecer da presença de seu novo sensei.

- Princesa. - Cumprimentou Kate e ela sentiu suas bochechas esquentarem.

Virtuously Yours - Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora