Viraram uma esquina e Miguel a fez parar em frente a uma pizzaria pequena, tinha uma fachada bonita e o lugar parecia ser aconchegante.
- Eu vou tampar seus olhos ta bom ? - Avisou.
- Ta bom, só não tenta me matar por favor. - Brincou.
- Prometo. - Respondeu divertido.
Então Diaz tampou os olhos de Katerine com uma de suas mãos e a outra empurrou a porta do lugar. Assim que adentraram a pizzaria, puderam sentir o cheiro familiar de pizza ao seu redor. Miguel conduziu Katerine a um lugar mais a frente e retirou sua mão dos olhos dela.
- Pode abrir os olhos, princesa. - Disse baixo perto do ouvido de Snow.
Katerine abriu os olhos de vagar e foi tomada por uma imensa surpresa. Tinha velas ao redor e sob a mesa, e um buquê de flores no lugar que seria dela. Balões de corações enfeitavam ao redor deles, tudo estava lindo, e por um momento Kate quis se beliscar para saber se estava tendo um sonho ou se aquilo era realidade. Era estranho sentir o seu coração se inundar cada vez mais por sentimentos por Diaz, era como se cada coisa que ele fizesse levasse faiscas paixão ao peito de Katerine e naquele momento era como se fosse um incêndio completo em si.
- Mi. - Sussurrou o abraçando. - Isso é perfeito. - Miguel passou os braços pela cintura de Katerine retribuindo o abraço.
- Você gostou ? - Perguntou inseguro.
- Eu amei Mi, simplesmente incrível. - Miguel sorriu soltando o ar que nem havia notado prender. Estava aliviado.
- Vem, a noite acabou de começar princesa.
Katerine o soltou e se deixou ser conduzida até a mesa, sorriu boba quando Diaz puxou a cadeira para ela e se sentou esperando o moreno fazer o mesmo. Pegou as rosas e instantaneamente as levou em direção ao seu nariz, ficou surpresa quando sentiu o cheiro do perfume de Miguel e sorriu ao perceber que até naquele detalhe ele havia pensado.
- Obrigada Mi - Miguel sorriu em sua direção e alcançou a mão de Katerine por cima da mesa.
- Não precisa me agradecer princesa.
- Preparou tudo isso de ontem pra hoje ? - Perguntou curiosa.
- Não, na verdade já to planejando faz dias. - Confessou.
- Eu amei. - Katerine não conseguia deixar de sorrir.
- O que vão pedir senhores ? - Eli apareceu no campo de vista deles vestido de um garçom o que não combinava nada com o seu topete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtuously Yours - Cobra Kai
Hayran KurguDemonios do passado ainda não foram superados e a rivalidade de Johnny Lawrence e Daniel Larusso segue firme, ainda mais depois de Miguel ter vencido o torneio para o cobra kai. Katerine não queria estar no meio de toda aquela confusão, mas se vê pe...