O Novo Jogador

30 1 0
                                    

*Pov's s/n*

Acordei com meu pai (Xavi treinador do Barcelona) me chamando para assistir mais um treinamento do time, estou deveras curiosa pois meu pai me disse que contratou um novo jogador. Bom vou me arrumar pois meu belíssimo papai já está me apressado, como sempre, segundo ele estamos sempre atrasados.

(Caso não goste imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Caso não goste imagine outra)

Desci as escadas e me deparei com um lindo banquete contendo, pães, bolos, sucos, café, capuccino, e muito mais. E adivinha quem estava lá sentando esperando por mim, se você pensou no Pedri, parabéns você acertou, ele estava lá comendo um ovo mexido com frutas e tomando um capuccino, assim que me viu deu um sorrisinho que só ele tem. Eu sou realmente muito sortuda em tê-lo em minha vida, ele me faz muito bem, meu único e sempre será meu melhor amigo.

*Off s/n*

Pedri- Oiii s/n, como está hoje?

S/n- Bem e você best?

Pedri- Tô bem,lindo e cheiroso -ele ri um pouco- venha comer!

S/n- Estou indo! Estou ansiosa para ver o jogo de hoje.

Pedri- Eu estou um pouco nervoso.

S/n- não precisa best, você é o melhor de todos!

Nos olhamos e sorrimos, logo após começamos a rir.

S/n- Enfim, você sabe quem é o novo jogador?

Pedri- Novo jogador? Seu pai não me disse nada a respeito disso.

S/n- Eita acho que era surpresa, finge que não sabe de nada ein.

Pedri- Ok - ele riu um pouco

Meu pai entrou na sala de jantar e disse:

Xavi- Vamos!!!! Já estamos muito atrasados.

Levantamos e entramos no carro para irmos. Quando chegamos lá meu pai chamou todos e um menino, muito bonito por sinal apareceu do lado dele.

Xavi- Time esse é o novo jogador do Barcelona!!

Gavi- Olá - ele disse bem envergonhado e todo vermelho- meu nome é Pablo Martín Paéz Gavira, mas podem me chamar de Gavi!

S/n- Muito prazer meu nome é s/n Cazarez -estendo a mão e o mesmo aperta.

Jogadores- Iae cara seja bem vindo!

Gavi- Muito obrigado!

Pedri- Seja bem vindo Gavi!

Eles vão ao treinamento, e logo após o treino Pedri vai se arrumar para o jogo e vai falar com s/n.

Pedri- Ei, depois do jogo eu vou fazer uma festa caso ganhemos o jogo o que é meio óbvio. Quer ir?

S/n- Claro - ela diz rindo- O Gavi vai também?

Pedri- Acho que sim, vou falar com ele.

S/n- Ok, vou só avisar ao meu pai, vou me trocar tá.

Pedri- Tá vai lá!

Me troco e coloco uma roupa em homenagem ao Barcelona.

(Se quiser pode imaginar outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se quiser pode imaginar outra)

*Pov s/n*

Aiii meu Deus esse tal de Gavi é tão lindo, aí s/n se concentra no jogo e para de pensar nele. MANO um cara cometeu falta em cima do Pedri, que ódio!!!

*Off s/n*

O jogo acaba com o placar de 3x0, o Gavi fez um gol e o Pedri fez dois, (eles são muito talentosos), s/n vai até seu pai avisar que vai á festa na casa do Pedri.

S/n- Pai o Pedri vai dar uma festa na casa dele em comemoração á vitória do jogo. Posso ir?

Xavi- Claro filha! Se você quiser pode dormir lá.

S/n- Ok papai! -s/n dá um abraço em seu pai e vai em direção ao Pedri.

S/n- Ei -fala chamando a atenção dele- parabéns maninho!! -fala o abraçando.

Pedri- Obrigada maninha!!

S/n- Parabéns a você também Gavi!

Gavi- Obrigado!

S/n- Meu pai deixou eu ir Pedri, vamos?

Pedri- Claro, quer ir também Gavi? Eu chamei todo mundo!

Gavi- Ir aonde?

Pedri- Á minha casa oras, vou fazer uma festa em comemoração ao jogo!

Gavi- Ah claro, vou sim!

Pedri- Então bora cambada!

Entramos no carro e vamos a casa do Pedri. No carro ficaram eu, Gavi do meu lado esquerdo e Pedri do meu lado direito, e o motorista na frente. Estava tudo em silêncio, até o Pedri falar:

Pedri- Ei maninha quer escutar que música? -fala cutucando-a.

S/n- Ah sei lá.

Gavi- Em minha humilde opinião a gente poderia escutar I Wanna Be Yours!

S/n- SIM!!!

Pedri- Ok, ok -ele fala rindo- ei Tony (nome do motorista) coloca I Wanna Be Yours aí pra gente escutar, por favor!
Tony- Claro!

Ele coloca e começa a tocar, e começamos a cantar todos juntos.

S/n- I WANNA BE YOUR VACUUM CLEANER, BREATHING IN YOUR DUST!

Gavi- I WANNA BE YOUR FORD CORTINA, I WILL NEVER RUST!

Pedri- IF YOU LIKE YOUR COFFEE HOT, LET ME BE YOUR COFFEE POT!

S/n- YOU CALL THE SHORTS, BABE I JUST BE YOUR!

Gavi- SECRE...TARIAAA QUE TRABALHA O DIA INTEIRO COMIGO ESTOU CORRENDO UM GRANDE PERIGO...

S/n,Gavi,Pedri- DE PARAR NO TRIBUNALLLL.

Eles começam a rir como se não houvesse o amanhã! E foi o resto do caminho inteiro rindo, até eles perceberem que chegaram a casa do Pedri.

*AVISO*
Vou tentar estar postando 2 capítulos por dia!!😼🥂💗

Electric Love || Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora