P.O.V Alissa
Eu, minha mãe e minha irmã estávamos chegando na cidade que a gente ia morar, Beacon Hills.
-Porque temos que nos mudar denovo?_Alisson perguntou pra nossa mãe.
-Eu já te expliquei querida, por causa do trabalho do seu pai_mamãe respondeu Ali enquanto dirigia. Meu pai vende armas, e raramente ficamos em uma cidade por muito tempo.
-Estão ouvindo?_perguntei escutando um uivo-Parece ser um uivo.
-Não é nada querida_mamãe falou olhando pra mim.
-CUIDADO_Ali gritou e mamãe desviou de algo na pista.
-Oque era aquilo?_perguntei assustada.
-Parecia ser uma pessoa_Alisson falou assustada também.
-Calma meninas, deveria ser só um bicho_mamãe falou de um jeito estranho.
O resto do caminho foi um completo silêncio, Ali ficou ainda assustada com oque poderia ter sido aquilo na pista e eu fiquei com a cabeça encostada na janela vendo a floresta, até que vejo dois olhos vermelhos na floresta, concerteza eu estou delirando já que a viagem foi longa e eu não consegui dormir direito.
Chegando na nossa nova casa percebo que era bem grande, desci do carro junto com Alisson e nós duas fomos pegar nossas coisas no porta-malas. Eu não tinha muita mala com roupa, porque tinha colocado a maioria no caminhão com as minhas outras coisas.
Entrei dentro da nossa casa e vi papai tirando algumas coisas das caixas.
-Qual é o meu quarto, pai?_perguntei olhando pra ele.
-O seu é o terceiro a direita, e o da Alisson é o segundo a direita_papai falou ainda arrumando as coisas, sem olhar pra mim e pra Ali.
Nós duas subimos e cada uma foi para seu quarto. Meu quarto era simplesmente perfeito, a parede tinha um tom de rosa bem clarinho, tinha uma escrivaninha e uma estante pra eu colocar meus livros e alguns filmes que eu tinha, tinha também uma lareira, e um ventilador de teto e era bem espaçoso, mas o melhor de tudo é que eu ia ter um banheiro só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Huntress|| Stiles Stilinski
LobisomemAlissa e Allison Argent, se mudam para Beacon Hills por causa do trabalho de seus pais, só oque Alissa não sabia é que se apaixonaria por um certo humano sarcástico e descobriria um mundo bem diferente. ⚠️Plágio é crime⚠️ todos os personagens perten...