? capítulo 3 ?

499 39 27
                                    

Apuh on

-velho eu já mandei no ZAP a mensagem para o lg me encontra as 15:30 na praça ele disse que pudia ,que bom,mas agora eu preciso ir me arrumar.

-apuh sai do canto que ele tava e vai para o seu banheiro,ele toma um banho,e se trocar ele ficou bem bonito.

Roupa:

-vei eu acho que essa roupa ficou boa,eu vou logo para praça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-vei eu acho que essa roupa ficou boa,eu vou logo para praça.

-é foi isso que apuh fez ele sai da sua casa e vai para o portal da vila irmandade para ir para topcit ,ele chegou lá ficou esperando sentado em um banco esperando lg ,lg estava atrasado 20 minutos apuh estava quase indo embora só que até que lg aparece .

-foi mal puh eu me atrasei um pouco ,por conta que a nogal estava me ajudando a escolher uma roupa,mas por acaso vc gostou da minha roupa?/fala lg envergonhado

-ela tá bem bonita, que nem voc-/ fala apuh não terminando a última frase.

-o que vc disse?/fala lg.

-não é nada, vamos?/fala apuh.

-vamos, mas para onde?/fala lg.

-não precisa ser preocupar vc vai gostar/fala apuh com um sorriso no rosto.

-ta , mas como a gente vai?/fala lg.

-de barco/fala apuh.

-serio!?/fala lg meio confuso.

-sim,vamos!!/fala apuh.

-e lá foram eles ,apuh e lg foram até a borda da ilha e entraram, primeiro quem entrou foi apuh depois lg ,lg teve que ir sentado no colo do apuh pelo simples motivo qual o barco não ter muito espaço,lg foi o caminho todo corado pela situação que ele estava passando,até que eles chegam.

-uou que lugar lindo,se eu pudesse eu morava aqui mesmo que eu tivesse que mora com vc/fala lg.

-ah, que bom que vc gostou ,vem cá,senta aqui /fala apuh apontando  para o lado dele.

-ok/fala lg.

-eles passaram um tempo lá sentados nu banco ,até que apuh da a ideia de eles verem o por do sol na Mine montanha que tinha lá ,e foi isso que eles fizeram,mas uma coisa que nenhum dos dois sabia que eles não estavam sozinhos,na verdade estava duas pessoas observando eles dois essas pessoas são mas conhecidas como pedrux e nogal as pessoas mas fanficqueiras  de topcit eles dois estavam observando eles dois de uma árvore ,dava para escutar tudo .

-*pedrux não me diga que está rolando um clima entre eles dois mesmo*/fala nogal .

- *sim está rolando um clima entre eles dois*/fala pedrux.

-*após eu acho que hoje não vai rola só um clima não eu acho que vai rolar muito mais ehehehe*/fala nogal.

-*como assim nogal me conta o que tu sabe mulher*/fala pedrux.

-*É que o lg chegou em mim dizendo que ele tinha descobrido que o apuh ia ser declarar para ele ,eu na hora eu fiquei sem entender nada até que ele me fala que consegue se transformar em um gato agora ,e ele estava espionando o apuh na forma de gato ,aí eu perguntei o que foi que fez ele começa a gostar do apuh tão rápido aí ele me fala que foi que ele viu o quão gato ele era sabe ,e foi isso que eu sei*/fala nogal.

-*pera o lg era aquele gato preto que tava lá na casa do apuh,eita o lg talvez fique sem andar não sei ehehe*/fala pedrux.

-com os pombinhos.

-ei lg eu preciso te falar algo/fala apuh.

-ehh,pode falar /fala lg.

- lg de um tempo para cá eu acabei criando sentimentos por vc mas eu nunca tive coragem de dizer para vc mas agora eu tô decidido com a minha decisão ,ehh lg vc quer namorar comigo/fala apuh.

-CLARO QUE EU ACEITO!!/fala lg.

-serio mesmo, aí meu Deus/fala apuh dando um abraço apertado em lg .

-lg começa a olhar os lábios do apuh até que apuh o puxa para um beijo calmo por início e depois foi começando a esquentar,até que a maldita falta de ar se faz presente e eles se separam.

-ei puh,eu preciso falar uma coisa para vc /fala lg.

-pode fala mas falar o que?/fala apuh.

-sabe aque gato que vc adotou /fala lg.

-sim sei por quê??/fala apuh.

-como eu posso ti falar isso,ehh que eu sou aquele gato /fala lg.

-pera como assim vc é aquele gato,vc não viu eu me trocando não né lg?/fala apuh .

-um pouquinho/fala lg.

-apois vc merece uma punição/fala apuh.

-o que vc está se referindo puh?/fala lg.

-apuh se levanta e estende a mão para lg levantar ,lg levanta apuh o beija novamente e fala uma coisa no seu ouvido o que fez lg corar ,apuh pega lg e o bota em seu colo e o leva para a casa na ilha apuh au chegar lá jogar lg contra o coxão .

-pedro vc ouviste o que eu ouvi/fala nogal corada pela situação .

-eu apenas não ouvir eu também vi ,vc está imaginando a mesma coisa que eu /fala pedrux corado pela situação.

-digamos que sim,eu acho melhor agente voltar para topcit tá tarde /fala nogal.

-verdade mesmo vai dar meia noite  vei/fala pedrux.

? continua 

꧁🅾︎ 🅶︎🅰︎🆃︎🅾︎۞🅿︎🆁︎🅴︎🆃︎🅾︎۞🅻︎🅰︎🅿︎🆄︎🅷︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora