Capítulo 1

3 1 0
                                    

Ana Smith

Demitida?

– Só porque eu cheguei atrasada?

O meu ex chefe acabou de me demitir Só porque eu cheguei atrasada, mais eu sei que não foi por isso.

– Sim!

Eu o olhei com raiva.

– Eu sei que você não tá me demitindo por isso...você tá me demitindo porque eu não aceitei transar com você.

– Idai?

– Qual é Charlie, você sabe que eu sou competente aqui.

– No momento não é, agora pegue suas coisas e suma da minha empresa.

Eu saio da sua sala furiosa.

Esse cretino me demitiu só porque eu não quis me deitar com ele. Ah mais isso não vai ficar assim... mais não vai mesmo.

Sou tirada dos meus devaneios quando meu celular toca.

Ligação On.

Alô?

– Amiga ainda bem que você me atendeu.

– Porquê?

– Eu vou fazer um jantar aqui em casa, pra comemorar o meu noivado então estou lhe convidando.

Essa é Elizabeth minha melhor amiga, uma das pessoas mais incrível que você poderia conhecer.

– Bem que eu queria ir Amiga só que hoje não é o melhor momento...

– Porquê?

– Eu fui demitida.

– Oque? Porquê?

– Se lembra que eu saí ontem com o Charlie.

– Sim!

– Então, ele queria que eu transasse com ele. Só que eu não quis, por isso ele me demitiu... por vingança...

– Mais que filho da mãe.

– Pois é... eu tenho que ir Amiga, eu tenho que arrumar as minhas coisas e torcer pro agiota não ir lá em casa hoje.

O agiota é um homem a quem meus pais pediram dinheiro, depois que eles morreram a dívida passou a ser minha, mesmo eu não tendo nada a ver com isso. Só que o Tiago não tá nem ai, quando falei que eu não tinha dinheiro ele me disse; " se os pais morrem a dívida passa a ser da família ou seja sua querida, ou você me paga em dinheiro ou você me paga com seu corpo e olha que eu vou amar me deliciar nesse corpo gostoso. "

Eu fiquei com nojo.

E sem escolha eu escolhi pagar em dinheiro só que a dívida é muito alta 5 mil dólares, no começo ele aceitou que eu parcelasse só que a uma semana ele foi lá em casa me cobrar.

Ele me disse " cansei de esperar suas parcelas, quero meu dinheiro todo."

Mesmo eu dizendo que não tenho todo, porque o meu salário não era muito só que ele não ligou e eu tenho até amanhã pra arrumar 5 mil dólares. Onde que eu vou arrumar esse dinheiro?  Só se eu assaltasse um banco... só que eu ainda não cheguei nesse nível de loucura.
Se com o emprego eu não consigo pagar esse agiota, imagina agora sem emprego.

Aonde eu vou arrumar 5 mil dólares?

Tô ferrada...

– Ana? Você tá aí?

Sou trazida de volta a terra pela voz da Lizie.

– Ah! Oi? Se tô aqui – esculto sua risada – desculpa estava distraída.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Acordo Inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora