East of Albion

123 17 11
                                    

And was Jerusalem builded here,
Among these dark Satanic Mills?
William Blake (1757-1827)
...
Ao leste de Albion, em algum lugar no limiar do paraíso, onde as rodovias e placas desaparecem, há uma pequena casa cercada. Não há moinhos satânicos ou o ensurdecedor barulho das máquinas do homem, há apenas a gentil brisa dos campos esverdeados. A casa é como um pequeno castelo, um castelo de príncipe, mas sem torres, é como um romance entre a aristocracia e o campesinato. As heras cobrem as paredes do pequeno castelo, as janelas se iluminam no amanhecer nublado.

Kang Yeosang está preparando uma xícara de Chá Preto, ele está usando um confortável moletom preto, após adicionar o leite, ele prepara uma caneca de café para Wooyoung, que ainda está dormindo. Yeosang respira o aroma forte dos grãos de café e se lembra do cheiro do amado. Ele ouve passos descendo os degraus de madeira. Jung Wooyoung aparece na porta da cozinha, bocejando de sono, mas ele rapidamente desperta ao sentir o delicioso aroma de café, e claro, o perfume de Yeosang. Ele se aproxima, discretamente, e abraça a cintura de Yeosang, que está lavando uma xícara.

-Já acordou? Pensei que ia dormir mais, disse Yeosang, colocando a xícara no secador. Wooyoung coloca a cabeça no ombro do amado e inala o seu perfume.

-Por que você está tão cheiroso hoje? Pergunta Wooyoung.

-Não sei, agora pode parar de me cheirar? Você está me atrapalhando! Responde Yeosang, ríspido, tentando disfarçar as suas bochechas avermelhadas.

-Você acordou de mau humor, Príncipe Imperial? Ele beija o pescoço do outro.

Yeosang seca as suas mãos em um pano e se vira para Wooyoung. Eles sorriem, como se fosse amor a primeira vista. Wooyoung ainda está com seu pijama azul céu. Yeosang aproxima o seu rosto e dá um selinho nos lábios do amado. Um selinho tímido de primeiro encontro. Wooyoung acaricia o rosto de seu príncipe, que fecha os olhos como um filhotinho recebendo carinho. Eles se beijam, Yeosang se segura nos ombros fortes de Wooyoung. Eles ficam ofegantes, mas continuam se beijando, intensamente.

-Isso que é um beijo de bom-dia, diz Yeosang, envergonhado, Seu café está esfriando, amor

-Verdade, por falar em café, onde está o Cappuccino?

-Na sala, dormindo, se deixar, ele dorme até o sol se por

Cappuccino é o Welsh Corgi do casal, que está dormindo tranquilamente no sofá, sonhando que está correndo nos corredores do Castelo de Balmoral. Até ser acordado por seu levemente, apenas levemente, irritante dono Wooyoung. Segurando a sua caneca com uma foto de Yeosang segurando Cappuccino no colo, ele acorda o cachorro sonhador.

-Acorda Cappuccino Cremoso!

O Cachorro abre os olhos, encara o seu dono e se levanta, lentamente. Os donos são as criaturas mais adoráveis que existem, porém sua amabilidade consegue ser um pouco incomoda. Cappuccino salta do sofá e vai para a cozinha comer a sua ração.

Wooyoung volta para a cozinha e lava a sua caneca, após deixá-la no secador, ele beija o rosto de Yeosang, que está comendo uma torrada com manteiga, e diz:

-O que vamos fazer hoje, Príncipe?

-Nós poderíamos passear com o Cappuccino, acho que não vai chover, apesar que nunca se sabe

-Ou nós poderíamos subir para o nosso aposento e ficarmos lá até as estrelas brilharem no céu!

Yeosang suspira, sorri e responde:

-Eu tenho uma ideia melhor, que tal levarmos o Cappuccino para passear e quando voltarmos nós “brincamos” um pouco?

Wooyoung segura o queixo de Yeosang, encara aqueles olhos em formato de pétalas e responde:

-Como você sempre consegue me convencer?

-Porque eu sou um Príncipe Imperial e se não pode desobedecer às ordens um membro da realeza, ele sorriu travesso.

-Realmente, sou apenas um servo…

Yeosang se levanta e beija Wooyoung, então cochicha em seu ouvido:

-Meu Amado Servo

...

O casal e seu Corgi passeavam pelos verdes campos de East Albion. As nuvens flutuavam tranquilamente, indiferentes ao tempo dos humanos, brancas e fofinhas como em uma pintura de William Turner. As mãos do casal não se soltavam. Cappuccino parecia feliz em tomar um pouco de sol, porém como todo bom cachorro de colo, já estava cansado daquele passeio.

Eles voltaram para casa. Cappuccino se jogou em sua cama estampada com patinhas e adormeceu, no mundo dos sonhos, ele é um valente e perigoso Doberman. Os nossos apaixonados sobem as escadas, como duas crianças espiando o Papai Noel na Noite de Natal. Eles iniciam uma longa sessão de carícias e beijos intensos, até que Wooyoung retira a blusa de Yeosang, e ele se deita na cama enquanto seu amado servo retira o suéter marrom. Ele se joga na cama, o casal se abraça, riem felizes, sentindo a intensidade seus corpos. Wooyoung bagunça os cabelos de seu amado Príncipe e se intoxica com o perfume primaveril, enquanto Yeosang acaricia as costas do amado e beija o seu pescoço.

-As estrelas já estão nascendo…diz Yeosang, ofegante.

-Então vamos continuar até o sol nascer, responde Wooyoung, se preparando para abaixar as calças do Príncipe Imperial.

Enquanto o casal “brinca” animadamente no andar de cima, Cappuccino está correndo livre nos campos verdes dos sonhos.

É quase o Fim.

East of Albion - Woosang Onde histórias criam vida. Descubra agora