ARBORETUM 3

1.7K 223 87
                                    

Quais as probabilidades de; Yoongi ter bebido até não conseguir andar somente para esquecer um terço de seus problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quais as probabilidades de; Yoongi ter bebido até não conseguir andar somente para esquecer um terço de seus problemas. A probabilidade era 100%, Yoongi bebeu feito um condenado na festa de seus sobrinhos, só queria por uma noite esquecer tudo, casos, assassinos, ameaças, pressão para resolver logo aquilo que nem mesmo a própria delegada conseguia. Havia tido outra morte, mas não era do seu caso. Então, não ia pegar um para largar outro o deixando inacabado ou até mesmo arquivado. Não era assim que trabalhava e talvez, mas só talvez, estivesse sim, um pouco afetado.

Porque se fosse outro caso qualquer, já teria resolvido e colocado atrás das grades. Mas esse... esse havia virado pessoal, porque podia ser qualquer um que conhecesse ou até mesmo que tenha visto, ou passado um tempo. E isso era extremamente...

Havia se passado dois dias desde que NamJoon mandou as provas para análises no laboratório, descobriram ser de um carro roubado a pouco mais de um ano, novamente a estaca zero.

Tomou seu inibidor para seu cheiro e evitar seu cio, não queria ter que lidar com isso agora. Enrolou a toalha na cintura e fechou o registro do chuveiro, na mesma hora ouvindo algo bater, se alertou pegando sua arma no armário do banheiro, apagou a luz e saiu quieto e lento.

Mudou seus olhos humanos para os de lobo, assim poderia observar no escuro. Em passos leves ia devagar para o quarto, abriu a porta e novamente ouviu o barulho, era como se alguém tivesse quebrado sua janela. Era melhor ficar no quarto, fechou a porta e a trancou. Foi para cama pegar o celular e discou para NamJoon.

"Tem alguém em casa"

Yoongi deixou o celular no silencioso e levantou indo para o guarda-roupa, colocou uma calça e uma blusa. Afastou os cabides e abriu um pequeno fundo falso, digitou a senha e tirou de lá balas e outro revolver. Fechou aquele fundo e abriu outro, agora podendo ver as câmeras de segurança ele voltou com seus olhos humanos.

O cara estava com o rosto coberto e todo vestido de couro preto, viu ele vir em direção as escadas onde o traria para os quartos. Mas, o mesmo parou no pé da escada tirando do bolso o celular que brilhou a tela, devia ser ligação ou mensagem, não dava para saber, porém, ele guardou de volta e saiu correndo.

Merda... não, não, não. Buscou pelo celular e viu mensagens de NamJoon avisando que havia chegado, devia ser isso, olhou pela janela de seu quarto e outro carro esperava por ele, certeza que foi avisado.

Do alto, Yoongi o observou abrir a porta e antes que ele entrasse no veículo o viu olhar para cima, diretamente parar si e acenar.

Min Yoongi gelou.

Ele abriu o portão para que SeokJin entrasse com a moto, e NamJoon com o carro. Desceu correndo para sala já abrindo a porta.

Os dois amigos, veio de encontro o abraçando e perguntando se fizeram algo consigo.

- Não, eu tranquei minha porta e o vi pelas câmeras. Mas ele sabia, sabia que eu estava o observando.

- Como sabia.- Eles entraram. - Tinha outro carro e quando ele foi entrar, olhou para cima e acenou para mim.

MENTES CRIMINOSAS • TAEYOONSEOK ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora