ABORETUM 4

1.5K 213 66
                                    

A inchada era pesada, Yoongi tinha só dez anos quando começou a ajudar o pai na fazenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A inchada era pesada, Yoongi tinha só dez anos quando começou a ajudar o pai na fazenda. Sua função era abrir os buraquinhos para que fosse jogado as sementes, depois era recolher as folhas secas, subir nos telhados por ser menor e leve, assim não as quebraria.

Fazia tudo e quando terminava ia pra casa, tomava banho jantava e caia na cama cansado, já dormindo.

Mas não era isso que queria, não pra si.

Felizmente tudo mudou quando um novo presidente se elegeu e começou a ajudar todos da classe baixa. Yoongi focou nos estudos, passou nas provas, passou de ano sem repetir e logo ganhou uma bolsa para faculdade de direito e cursos para ser um bom detetive, tudo fora pago pelo governo.

A metade era da bolsa que ganhou e a outra o governo que ajudou.

Yoongi cresceu tendo que provar seus valores, tendo que provar sua inteligência e não que isso não o incomodasse. O que incomodava demais, porém, enquanto alguns riam de si, faziam piadas ou então brincavam, ele estava sempre a um passo a frente.

E foi assim que chegou onde chegou, para ter o que quer sem ter que pisar em ninguém, sempre com um passo a frente.

O primeiro da classe, um sorriso convencido nos lábios irritava os outros e isso era fodidamente satisfatório.

Seu pai dizia "Filho, terá que provar seu valor mesmo todos vendo seu potencial, porque os seres humanos são invejosos e os lobos idiotas desconfiados."

"Seja um bom Ômega"

"Seja um bom ser humano"

"Não diminuía ninguem e não deixem fazer isso com você"

Foram tantos conselhos, tanto carinho, tanto amor que Yoongi perguntava se era capaz de existir outra pessoa que fosse... não igual, mas parecido. Seu pai era seu herói, o homem por qual daria a vida, era único.

-Appa, é tão dificil aqui..-Falou sentado na cadeira. - Porque não disse que seria dificil.

O senhor sentado na cadeira ao lado dele na praia olhava para o mar, o infinito do mar, a imensidão sem fim que aquela "caixa de água" tinha. O azul bonito que era dividido em tons degrade do azul.

O fez suspirar.

— Se fosse fácil você não iria querer.

— Appa. O tom arrastado e rouco de Daegu se fez presente logo após a curta risada do velho ao lado. O senhor acha que eu consigo? Eu sinceramente ando cansado. - Yoongi afundou seus pés na areia sentindo o quente da cobertura esfriar quando mais fundo.

O homem de idade olhou para ele e viu como estavam ficando fisicamente parecidos. O nariz, a boca, o sorriso, a expressão de cansaço. Mas os olhos, olhos ainda iguais de sua mãe, tinham esperança. Ele sabia que por mais que Yoongi estivesse cansado ele não desistiria, ele não estava cansado ele estava com medo.

MENTES CRIMINOSAS • TAEYOONSEOK ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora