ABOUT ME

3.4K 31 13
                                    

✧┈ Nome Humano: Celaena Blyce (Bree) de Duarte

✧┈ Apelidos: Bree, Bee, B -Comuns.
- Anna, Rav, Ray - AMIGOS
- Moranguinho, Maninha, Wildcat, Catra - IRMÃO
- Encrenca, BB, Mão fofa (habilidade)- PERCY
- Vadia do Caos, Lena - ANNABETH
- Cutie, Laena - PIPER
- Docinho, Mi amor - LEO
- Prodígio, Incendiária - NICO
- Moonlight, Bugboo ‐ WILL (fut.)
- Mocinha - SR. BRUNNER
- Monstrinho, Morceguinha. - Pai/Caos
- Mon ange, Little Crow, Monstrinho - Mãe
- Raposinha, Doce Nêmesis, Coisinha Cruel - Clarisse
- Sargento, Estressadinha, Wildcat - Thalia

✧┈ Títulos: (alguns no fut.)
- Abençoada por Afrodite
- Benção de Gaia
- Protegida de Perséfone e Hades
- Hestimada de Hades
- Favorita de Artemis
- Legado de Hécate e Nêmesis
- Garota Misteriosa
- Sobrevivente do Tártaro
- Princesa do Caos
- A abençoada meio-sangue
- Senhora de muitas faces
- Rainha sem trono
- Aquela sobre quem a Terra, o céu e o Mar sussuram
- Demônio Branco
- Imperatriz da magia
- Rainha do Caos
- Enchantress
- Legado de Hécate
- Filha de Caos
- Campeã do Olimpo
- Beleza Sangrenta
- Emissária do Caos
- Ninfa do Caos
- Semi-Deusa Instável

✧┈ Idade: 14
✧┈ Aniversário: 17/ 05/2005

✧┈ Altura: 1,70
✧┈ Peso: 57kg

✧┈ Gênero: Feminino
✧┈ Sexualidade; Lésbica
✧┈ Espécie: Semi-Deusa

✧┈ MBTI: INTJ-T

✧┈ línguas faladas;
• Todas as línguas humanas e de monstros/outras espécies existentes.
• Leitura, Fala e Escrita em todas as línguas existentes.

✧┈ Onde moro: Brasil (antes) | Acampamento meio-sangue (atual)

✧┈ Cheiro corporal: Amêndoas e Côco
✧┈ Data de chegada: Livro 1. 2019
✧┈ Time: 1hr na Cr 1 ano na DR.

.

✧┈ BACKSTORY ┈✧

》 Eu e meu irmão somos filhos de Diana Duarte e do deus primordial, Caos. Também somos descendentes de Hécate a deusa noite e Névoa, magia e encruzilhada e Nêmesis, Deusa da Vingança. O que nos torna semideuses e legados.
NASCEMOS em 17 de maio de 2005, nossa mãe ainda fazia faculdade quando conheceu nosso pai e engravidou de nós dois, e mesmo após descobrir os perigos que passaríamos por sermos filhos de um Deus tão forte ela nunca pensou em desistir de nós. Foram muitos feitiços que ela tentou colocar em nós para cobrir nossos cheiros de monstros, mas nunca nos cobriu totalmente, então teve que se mudar frequentemente já que entrar no acampamento estava quase impossível, mas um dia nosso pai nos deu uma marca que podia cobrir quase totalmente nosso cheiro, o que facilitou nossas infâncias.
    Por sempre estar mudando de escola e atraindo problemas, eu nunca me esforcei para fazer amizade, ficando próxima apenas de meu irmão, então apenas foquei em aprender o que nossa mãe nos ensinava, como autodefesa, manusear armas —especialmente as de fogo —, estudos de mitologias entre outras coisas que nunca fez sentido para mim ter que aprender. Quando completamos 10 anos nos mudamos para os EUA, foi quando conhecemos o Percy Jackson em uma escola em meio a uma pegadinha que fazíamos e nos tornamos melhores amigos, o que durou um ano já que no ano seguinte fomos expulsos por nossas pegadinhas passarem do limite.
    No mesmo ano nossa mãe nos colocou na Academia Yancy, onde fomos obrigados a ter que nos esforçar a não causar problemas, e funcionou por um tempo, conseguimos manter nossas notas acima da média, apesar do comportamento questionável, mas ainda não me esforcei muito por amizade, ficando próxima apenas de duas pessoas durante esse tempo, uma delas Grover.
   No verão do ano em que completamos 12 anos fomos atacados por uma Fúria no museu em que visitamos com a escola — do qual consegui me livrar criando um buraco negro que a sugou —, e levamos a culpa mesmo tentando explicar a situação, o que nos deu expulsão.   Alguns dias mais tarde nossa casa foi atacada, mas nossa mãe conseguiu o derrotar e fugir com a gente antes que fôssemos mortos e nos levou para o acampamento Meio-Sangue, mas antes de eu conseguir passar pela proteção eu fui atacada e levada para o lugar que só fui reconhecer mais tarde, como Tártaro, onde tive que sobreviver por um tempo sem memória de nada que passei antes de chegar ali.

Script Percy jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora