Protagonista

0 0 0
                                    

>Kagura Sasaki

𝔅♡︎𝔱𝔠𝔥

Presente,2017:

Informações Pessoais

Nome: Kagura Sasaki
Pseudônimo: Jorogumo (Yokai aranha do folclore japonês)
Apelido: Saki, Gura
Idade: 25
Altura: 1,60 cm

Cabelo: Naturalmente preto.

Peso: 50 kg
Aniversário: 20/03/1992

Pronomes: Ela/Dela, Ele/Dele
Identidade de Género: Género Fluído
Sexualidade: Pansexual

MBTI:

passado- Isfp

presente- Entp

Profissão: Diretor Chefe da Fracção Criminosa do Japão, Black Spiders.

Passatempos:

•Ir a caminhadas noturnas sozinha, principalmente na praia
•Tocar guitarra elétrica e bateria
•Jogar videogames

História:

Jorogumo, alter ego de Kagura Sasaki, é uma jovem com um forte senso de justiça.
No passado era uma garota introvertida que sempre protegia sua melhor amiga Naomi, com deficiência auditiva, desde a sua morte ela se tornou uma pessoa extremamente fria e sedenta por vingança e sangue.
Ela tem uma cicatriz no olho resultado de um acidente.

Aparência:

(A personagem é a minha crush suprema de Omniscient Reader's Viewpoint, a Han Sooyoung. Ela não tem a cicatriz, eu que a adicionei.)


Num dos futuros que ainda não decidi.

Último futuro:




Passado, 2005:

Informações pessoais...

Nome:  Kagura Sasaki
Apelido: Kagy
Idade: 13
Altura: 1,50 cm
Peso: 45 kg

Passatempos:

•Passar tempo com Kazumi, sua melhor amiga.
•Tocar guitarra eléctrica e violão.
•Andar de moto por aí.
•Assistir filme de terror
•Fazer cosplay
•Se vestir de Ceifador e às 03:00 da manhã pegar o terror nos bairros vizinhos.

História:

Hinami é uma garota introvertida, mas sem problema em socializar.
Ela era inteligente, e por isso sempre se deu bem na escola. Junto com seu gémeo, pularam duas séries há frente no primário, visto que eram ambos sobredotados, porém Katsuo é um pouco mais inteligente.
No início da adolescência, ela conhece Kazumi, uma jovem sem uma mão desde os 10 anos, a quem despertou em si um grande senso de responsabilidade e afeto. 

Gosta: caminhar sozinha no meio da noite até de madrugada

Não gosta: pessoas com complexo de superioridade

Curiosidades:

Ela toca guitarra desde o 5 ano, e quer muito aprender bateria.

Seu maior sonho é ser um astro na música.

Apesar dela ser de peixes, ela é péssima em compreender as pessoas.

Quando ela conheceu Arken, ela se apaixonou por ele, e essa paixão durou anos.

Mikey e Arken eram as suas maiores paixões no ensino médio.

A pessoa que ela mais respeita e admira é o Tsukasa.

Seu irmão preferido é o Tsukasa.

Ela e Kazuo (irmão gémeo) têm uma ligação fora do normal, e ambos sentem o que cada um está sentindo, mesmo não estando perto um do outro.

Kagura ama comida apimentada.

O animal favorito dela é cobra/serpente 𓆗

O género preferido pra filmes e séries é de terror.

Ela acredita no mundo espiritual, e até queria ter uma profissão que mexesse com essas coisas.

Ela fez um ritual para Mikey se apaixonar por ela, e funcionou (reforçando ainda mais as suas crenças espirituais)

O jogo preferido de Kagura é Genshin e ela é main da Shogun.

Ela facilmente muda seu estilo, conforme seu mood. Quando ela andava no 9 ano, ela estava na sua fase de amar roupas escuras e se tornou gótica, meses depois ela conheceu o mundo grunge e seu estilo mudou drasticamente até a meio do ensino médio. No inicio do ensino médio/secundário, ela já havia conhecido o estilo Dark Academia, mas não gostava muito, até ao dia em que começou a amar esse estilo, ao ponto de frequentar bibliotecas e ficar lá presa entre os livros, por literalmente horas.

𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛:

Eu não lembro bem de onde eu conheci o nome "Kagura", embora desconfie que foi em Genshin, através da arma da Yae Miko, a "Prova De Kagura", mas por alguma razão eu amo esse nome hoje.

(Ao longo da história irei atualizando a história dela, porque para já só tenho isso planeado sobre a Kagura.)

Introdução aos meus Oc de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora