Finalmente o dia do baile, estou super animada para ir, nunca fui a nenhum baile de escola antes, vai ser minha primeira vez.
Sei que sou o par do Mason, mas vou mandar uma mensagem para ele só para confirmar mesmo.
thamires
mauricinhooo
masooooooooooonoi bb
que foi?tá td certo pro baile hj né?
claro, querida
por que?só pra confirmar mesmo💪
doida
tchau, até depois 💥até!
Ele está meio esquisito, desde o dia que ele me deu aquele selinho na praça, ele vem me chamando de "querida" "bb" é assustador. Pra quem antes me chamava de "besourinho" me chamar assim agora é um grande avanço.
Para o tempo passar mais rápido, coloquei vídeos no youtube de jogos de terror.
[...]
Passei a tarde inteira assistindo, e agora já é uma boa hora para começar a se arrumar.
Levantei da cama e fui até o banheiro para tomar um banho, liguei minhas músicas no spotify e entrei no chuveiro.
Depois de um banho bem relaxante, sai e dei uma pequena secada no meu cabelo, peguei meu vestido no armário e coloquei em cima da cama.
Coloquei um roupão e fui até a minha penteadeira, comecei a finalizar meu cabelo, demorou bastante mas eu consegui deixar ele bem bonito. Peguei minhas maquiagens e fiz o básico que eu sabia.
Depois eu fui até minha cama, peguei meu vestido e o coloquei, no pé eu coloquei um all star lilás, pois é, eu não vou usar salto, primeiro porque eu nem sei andar, segundo é porque eu não gosto.
Olhei no relógio, e estava no horário certinho que eu combinei com o Mason.
Desci as escada e vi meu pai e meu irmão sentados na bancada da cozinha.
-Uau -escuto meu pai dizer- Você está linda, filha. Parece uma princesa -ele diz com um grande sorriso
-Obrigada, papai -sorrio de volta
-Esta muito bonita, Emma, acho bom esse Mason cuidar de você -Jacob diz em um tom ameaçador
E falando no capetinha, ouvi a campainha tocar, e lá estava o Mason, com uma roupa preta e sua franja na testa.
-Você está..... -ele abre um sorrio sem mostrar os dentes
-Bonita? -pergunto rindo
-Muito, bonita -ele completa- Vamos?
-Você também está bonito, mauricinho -olho para ele
-Valeu, mas isso eu já sabia
-Como sempre muito humilde
Depois de irmos o caminho todo discutindo sobre qual era o melhor salgadinho, nós finalmente chegamos na escola, ela esta muito bonita, toda decorada e brilhante.
Entramos na escola e logo avistamos o Miguel e a Mia.
-Amiga! -eu vou até Mia
-Oi, gatona
-Voce está muito maravilhosa, Mia -digo olhando para ela
-Voce também, 'tá muito diva -ela me abraça
Depois de cumprimentar a Mia e o Miguel, nós fomos para a quadra, onde estavam todas as pessoas. Lá estava tocando músicas e com umas luzes azuis no teto, tudo muito bonito.
Fomos até uma mesa para poder se sentar, tinha acabado de começar o baile, então a quadra tá super vazia. Ficamos sentados por um tempo esperando chegar mais pessoas.
[...]
A festa finalmente começou a se animar um pouco mais, tinham muitos alunos na pista de dança, e eu e a Mia estávamos sentadas na mesa esperando os meninos voltarem.
Mason Thames
-Você tem que contar hoje, cara -Miguel diz sério
-Eu estava pensando nisso mesmo...
-Então conta! -ele me interrompe
-Tá bom -reviro os olhos
Voltamos para a mesa onde Emma e Mia estão sentadas, e logo uma música lenta começa a tocar, bem cliche, mas tinham muitas pessoas dançando juntas na pista.
-Emma....você quer -antes de eu completar a frase ela me interrompe
-Quer dançar comigo, mauricinho? -ela pergunta sorrindo
Eu travo, não consigo dizer nada, então apenas concordo com a cabeça. Ela se levanta da cadeira e pega na minha mão me levando até a pista de dança.
Coloco minhas mãos na cintura da garota, e ela coloca as mãos nos meus ombros, e então ela começa a me guiar no ritmo da música.
-Você está meio estranho esses dias, thamires -ela diz enquanto me guiava na valsa
-Eu estranho? Não estou não -solto uma risada nasal
-Está me tratando diferente, não tem me xingado com frequência -ela diz olhando para mim
-Emma, você é burra ou se faz? -paro de dançar olhando nos olhos dela
-O que?
-Como você não percebe que eu gosto de você? Emma, eu sempre quero você por perto, sempre quero te abraçar, eu literalmente te beijei, e você ainda não conseguiu perceber que eu te amo? -eu digo sem nem me preocupar com as pessoas que estavam ouvindo em volta
-Mason, eu.....
-Tudo bem se voce não gosta de mim, eu vou entender, mas quero que você saiba o que eu sinto, porque....
-Mason, as vezes eu odeio tudo que você diz, e as vezes tenho vontade de bater na sua cara, mas sei que minha vida é uma merda sem você, e ao mesmo tempo que eu quero te abraçar, eu quero colocar minhas mãos em volta do seu pescoço e te enforcar, você é um idiota, mas eu te amo. Digo com toda a certeza do mundo, que eu te odeio muito, mas eu aprendi a te amar, meu mauricinho.
-Eu te odeio mais, meu besourinho. -digo me aproximando da garota e a beijando
Foi um beijo cheio de emoção e sentimentos, e eu nem liguei para as pessoas que podiam nos gravar e postar isso em qualquer lugar da internet, a única coisa que eu queria era estar com a Emma.
notes
--socorro finalmente um beijo decente né amigos
--disse que teriam mimos no baile rs
--beijooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
goldilocks | mason thames
Romancequando emma foi atropelada por um garoto que estava em alta velocidade em uma bicicleta, desencadeou uma grande história de amor em sua vida.