Um dia normal como os outros, acordei e desci as escadas para tomar café da manhã, acho incrível o meu grande talento de nunca acordar na hora nos dias de aula, mas quando eu estou de férias acordo antes que os pássaros.
Me sento na bancada ao lado do meu irmão.
-Bom dia -ele diz enquanto vira a panqueca na panela
-Bom dia pra quem? Mal dia, isso sim -respondo coçando os olhos
-Oxi, já acorda assim? Esquisita mano -ele diz rindo
-Não consegui dormir de novo, então desci para comer -o encaro
-Entendi -ele faz uma careta- Mas deixa eu te perguntar um negócio
-Fala
-Entrei no seu quarto e vi umas latinhas, pra que serve?
-Eu coleciono latinhas igual coleciono problemas psicológicos -digo brincando
-Primeira vez que me identifico com você -ele diz rindo também
-Meio difícil ser adolescente com mommy issues hoje em dia -eu resmungo
-Pois é, mas faz parte -ele diz colocando uma panqueca no meu prato- Come
Depois de tomar café, eu me joguei no sofá, peguei meu celular e entrei nas minhas redes sociais, nada de novo. Os mesmos vídeos e fotos que vazaram do baile que todos os fãs do Mason já viram, e eles sempre ficam chocados, é literalmente em todos os vídeos a mesma reação.
"Oh, meu deus, como o Mason tem mal gosto, poderia ser eu no lugar dessa ai"
"Eu espero que isso tenha sido só no calor do momento, e que logo eles nem se vejam mais"
"se isso for namoro eu realmente espero que acabe logo"
E muitos outros que eu não preciso nem citar, mas são comentários falando sobre minha aparência ou o quanto eu sou interesseira.
Mas é claro que a Internet não são só espinhos cheio de maldade, tinham as fãs que super apoiavam isso, umas fofas. Era sempre comentários iguais também.
"Se o Mason está feliz, eu também estou"
"Ela parece fazer ele tão bem, espero que sejam felizes juntos❤️"
"A Emma parece ser tão gentil, vou começar a acompanhar ela"
"Eles são a meta---"
Fico super feliz com comentários assim, mas infelizmente existem os que me deixam mal também.
Eu tenho um histórico de pessoa que toma remédios para esquecer da vida, faz muito tempo que eu não faço isso, mas com esses tipos de comentários, eu não consigo me segurar. Obviamente o Mason não sabe disso, e não precisa saber, não é algo tão preocupante assim.
Vejo uma notificação no meu celular, era o Mason.
to com saudades
vamo se ver hoje?oioi
clarooo
tô com sdds tambémquer sair?
ou eu vou na sua casa?vem aqui em casa
tá beleza
menos de um minuto tô aí eintá bomKKKKKKK
Desligo o celular, e não demora muito para o Mason aparecer em casa.
Me levanto do sofá e vou abrir a porta.
-Oi -ele diz me abraçando
-Oi, mauricinho -dou um beijo na bochecha dele
Ele entra em casa e subimos para o meu quarto.
Quando o Mason vem em casa, a gente sempre assiste algo, ou eu fico lendo enquanto ele desenha no meu caderno.
Me sento na cama e o Mason deita a cabeça no meu colo, em poucos minutos ele estava dormindo, o que já era de se esperar.
Pego um livro e começo a ler, então tiro uma foto de como estávamos e posto no meu instagram, obviamente posto no meu privado, porque se eu posto no meu público, as fãs dele vão a loucura.
@emmapvv_: ele veio em casa só para dormir af
Largo meu celular e dou continuação a minha leitura enquanto o Mason dorme no meu colo.
notes
--vish demorei pra postar 😖😣
--tava sem ideias 🆘️🆘️
--beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
goldilocks | mason thames
Romancequando emma foi atropelada por um garoto que estava em alta velocidade em uma bicicleta, desencadeou uma grande história de amor em sua vida.