Queime

2 0 0
                                    

Noites claras tem um preço, logo a tempestade viria.

Daniel meu irmão a viu, a correu em sua direção.

Ele é tolo, não dou alguns minutos para que sua futura noiva note sua falta.

- Jovem príncipe, me chamo Charlotte gostaria de dançar?

Sai em direção ao jardim odeio esse calor.

Um baile para os noivos meu pai disse, Daniel queria matá-lo quando ele continuou com essa idéia depois de tudo que o reino de Malv fez, o que a reinha deles fizeram conosco, mesmo depois de tudo uma aliança deveria ser feita e meu irmão tinha sido escolhido.

- Dominic?

Me viro para trás era Helena.

- O que está fazendo aqui?

- Posso dizer o mesmo para você Helena.

Helena, depois da morte de nossa mãe nossa babá nos apresentou sua filha, uma menina de cabelos loiros e olhos azuis como os meus.
Ele cresceu conosco, brincou conosco e cativou a todos, inclusive Daniel que sempre expressou seu amor por ela até a chegada dela:

- Ela... ela me viu Dominic, a princesa me viu acho que ela vai me machucar!A princesa Clarice vai me machucar!

Clarice, a princesa do norte, tão fria quanto a neve que cai no inverno, cabelos tão pretos quando a noite e olhos castanhos como madeira, sim Clarice a noiva do meu irmão.

- Suponho que ela tenha motivos para te machucar não é?

- Está brincando comigo Dominic?

- Claro que não Helena, você é como uma irmã mais nova para mim.

- Então me proteja dela!

- Isso está fora do meu alcance.

Meu pai conhece Clarice e tem como favorita a muito tempo, nas poucas vezes que a vi sempre estava saindo de uma sala de conferências com ele o rei:

- Helena, você sabe que não deveria estar aqui, não sei como entrou meu pai tolera você desde sua infância mas talvez não passe a tolerar graças a essas mudanças.

- Por que está sendo tão cruel!-às lágrimas dela começaram a cair.

- Porque quero te ajudar, ela vai se casar Helena, e você está no caminho.

- Daniel me ama, ele não me abandonaria ele é o herdeiro!

- Mas Helena... - Dou um paço em sua direção - Clarice, também é, ela herdará tudo e você vai acabar se machucando.

- Não te entendo Dominic o que você quer afinal? Pensei que se importasse comigo e Daniel, você nunca ligou para ser rei o compromisso antes, porque está defendendo ela!

Não sei

- Não estou, sou estou te avisando para não ser tarde.

Escuto passos de alguém correndo.

- Se forem guardas vão te pegar, vai pela esquerda.

Ela então corre como um pequeno rato, sei que Helena é esperta, tão esperta que às vezes tenho pena por ela.

- Dominic!

Era Daniel,

- Se for Helena ela foi por ali, direita.

- Obrigada.

O porquê de eu fazer isso? Não sei talves esteja curioso.

- Vossa alteza.

Promessas se quebramOnde histórias criam vida. Descubra agora