Itachi Uchiha
E lá estava eu mais uma vez voltando para aquela maldita cidade infernal: Konoha.
O lugar é minha cidade Natal e foi onde morei até meus dezoito anos, após isso segui para Tóquio afim de investir na minha carreira como escritora. Bom, hoje eu tenho uma vida estável no rush da cidade grande já que Konoha é uma cidadezinha pacata e eu sempre ansiei a animação da cidade. Hoje eu trabalho como editora-chefe em uma revista, escrevo alguns livros em meu tempo livre e já estou com dois publicados e no auge dos meus vinte e poucos anos.
Estava prestes a entrar na cidade, a grande placa indicava que eu estava no caminho certo. Era noite, eu havia viajado de moto sentindo a adrenalina em minhas veias juntamente com a liberdade.
Acelerei além do limite de velocidade, o barulho do motor era ouvido naquela estrada que aparentemente estava deserta. Acelerei mais um pouco, Manda - apelido carinhosamente dado a minha kawasaki preta - rugia mostrando todo seu poder ali.
Uma sirene foi ouvida atrás de mim, era o carro da polícia de Konoha. Diferente de Tóquio, parece que uma velocidadezinha alta chama muita atenção da polícia, tsc.
Sinalizaram para encostar, o fiz, fazia um pouco de frio naquela noite apesar da jaqueta de couro que eu usava. Tirei o capacete e cruzei os braços esperando o policial sair de dentro do carro - eu tinha certeza que ele não iria conseguir me acompanhar em uma fuga, mas já tinha a placa da minha moto então preferi não arriscar- as luzes foram desligadas deixando apenas os faróis do veículo polícia me iluminando. A figura aos poucos foi se mostrando na luz, arregalei os olhos abrindo um sorriso ladino.
Era Itachi Uchiha, meu ex namorado.
Konoha se tornou um pouquinho mais interessante.
- Uchiha, quanto tempo! - Dei um sorriso safado o vendo naquele uniforme policial, o tempo o havia feito bem. Os músculos estavam aparentes devido a roupa, seu rosto estava mais másculo do que na época da escola e os traços de um homem estava bem marcado.
- S/N, já fazem alguns anos... - Sibilou, aproximando-se de forma cuidadosa me analisando. - Você mudou muito.
Aquele tom era de... melancolia?
- Tsc, só vim aqui dá uma visitada aos meus pais para depois voltar ao rush de Tóquio. - Dei de ombros sacando meus documentos dentro da jaqueta, era o procedimento padrão mesmo sem ele ter pedido. O entreguei, aproveitando para arrastar as pontas dos meus dedos por sua tez pálida.
- Creio que tenha passado muitas situações assim. - Ele riu levemente sacando a lanterna e dando uma olhada em meus documentos. - Tudo certo, vou fazer vista grossa em relação a velocidade, mas tome cuidado.
Aquele tom... ele estava irresistível naquele uniforme, o preso em um rabo de cavalo baixo e a maldita arma no coldre o deixava com cara de perigo. Minha calcinha que aguentasse, pois hoje a noite um policial iria fazer parte do meu momento com o vibrador.
- Obrigado, Ita... - O chamei pelo o antigo apelido, molhei os lábios sedenta por ele, Itachi engoliu em seco com seus olhos claramente nublados de desejo, era bom saber que era recíproco. Ele se aproximou aos poucos da moto, sorri safada passando os dedos levemente sobre a gola do seu uniforme. - Você fica extremamente gostoso nesse uniforme...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icha Icha Project - Remastered Version
FanfictionDesejo a cada batida pulsando por suas veias. O corpo quente a medida dos toques. A pele vibrando por cada pensamento obsceno. A respiração descompassada por cada ação na entrelinhas. Tenho certeza que não sairá daqui sem estar pingando. Dois anos d...