Meu olhar estava fixo na gardênia que estava em cima da mesinha, tentava não pensar em nada enquanto esperava a Dr. Maria.
"Tum, tum, tum" escuto Harry batucando seus dedos no estofado de couro da sua cadeira mostrando que estava tão nervoso quanto eu, é certo que a última vez foi horrível e eu realmente não queria ter que passar por isso, mas é necessário, não é? E eu quero sair daqui o mais rápido possível..."tum, tum, tum" Voltar para casa e ver minha família...
"tum, tum, tum" Ok, Harry deveria parar com isso.
"Tum, tum, tum"
Argh, fechei meu rosto de irritação e virei para encara-lo enquanto ele continuava com o barulho distraído enquanto lia um livro, grunhir para chamar sua atenção e ele logo olhou para mim.
— Que foi amor, Algum problema? — Balancei minha cabeça positivamente, juntando mais ainda minhas sobrancelhas.
— Senti falta da sua cara de gatinho zangado. — Revirei os olhos ficando mais irritado, rosnei em reprovação e ele sorriu de lado balançando a cabeça negativamente.
— Maria me mandou mensagem dizendo que já vem, não se preocupe ela vai pegar leve com você hoje. — Abaixei o olhar para meu colo me agarrando na coberta, senti meu marido se aproximar.
— Vai ficar tudo bem amor, confia em mim. — Depositou um beijinho no topo da minha cabeça.
...
Maria chegou depois de uns 10 minutos com aquele sorriso alegre e dando bom dia até para as flores, não sei aonde aquela mulher arranja tanto bom humor...
— Bom dia Lou! Como está hoje? — De onde ela arranjou essa intimidade? Levei meu olhar para Harry que ainda estava do meu lado fazendo carinho nos meus cabelos e ele sorriu me encorajando. Revirei os olhos como resposta.
— Vejo que alguém está de mal humor, tudo bem então sem "bom dia" hoje. — Ela disse um pouco murcha e uma pontinha de culpa tenta me consumir.
— Já vai começar com os exercícios hoje? — Meu marido pergunta simpático.
— Hoje eu gostaria de conversar com o Louis, Harry. — Lançou um olhar inseguro para mim. — Nós precisamos conversar sobre sua lesão, como vai ser daqui pra frente... — Assenti, ela logo se sentou do meu lado limpando a garganta e sinto meu marido segurar minha mão como forma de apoio.
— Olha Louis, você teve uma lesão medular na sua L2, sabe o que isso significa? — Neguei respirando fundo, me preparando para a realidade cruel.
— Isso significa que você perdeu os movimentos das suas pernas, sendo mais específica do seu joelho para baixo, mas você pode conseguir andar com ajuda de órteses... — Uma avalanche de fé me toma, sinto meus olhos brilhando esperança, mas quando olhei para Harry ele desviou o olhar para nossas mãos, franzi o cenho e Maria continuou.
— Não estou dizendo que vai ser como antes, mas que se trabalharmos duro você poderá voltar a ser totalmente independente, mas Louis eu preciso da sua ajuda. Não vou conseguir sozinha, conversei com Harry e vou ser sua fisioterapeuta permanente se assim for a sua vontade... Temos uma longa caminhada e eu já posso ver o seu sucesso, trabalhei duro enquanto você estava dormindo e você consegue ver os resultados, quando se tornou meu paciente seus músculos estavam atrofiados e trabalhei muito duro e olha você acordou conseguindo mexer as mãos e movimentar a cabeça, com dificuldade, mas consegue. — Lancei um sorriso e balancei a cabeça mostrando que entendia e estava disposto a tentar por mim e pelo Harry, eu realmente não o mereço e se eu tiver uma chance de voltar a ser independente vou agarrar essa chance, a verdade é que eu quero minha vida de volta, meu corpo de volta e eu vou conseguir, eu acabei de ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be Alright | L.S.
FanfictionLouis Tomlinson, um jovem adulto, sofre um acidente que o deixa em coma onde os médicos acreditam que ele não vai mais voltar. Após quatro anos ele acorda e com muita ajuda do seu marido Harry Styles consegue enfrentar as dificuldades da sua recuper...