Lucy estava a caminho da casa de Peter, onde eles combinaram de irem juntos ao encontro de seus amigos no cinema. Quando uma chuva repentina a pegou.
~~~
- Nossa, meu suéter ficou ótimo em você, diria até que melhor do que em mim. - Comentou Peter enquanto Lucy terminava de secar seu cabelo.
- Vamos, senão iremos nós atrasar mais ainda, já não basta minha roupa ter sido arruinada por está chuva.~~~
- Enfim vocês chegaram, já estava cansado de esperar.
- Verdade, esqueceram o caminho do cinema foi?
Seus amigos brincaram com a situação.
- Este é o suéter do Peter? - um de seus amigos perguntou.
- Opa, pelo visto não foi a chuva que atrasou vocês!
Brincou um deles.
Lucy tentava disfarçar o rubor que se formava em sua bochecha. Apesar de saber que a acusação era apenas uma brincadeira de seus amigos, o simples pensamento de estar com Peter a embaraçava.
Lucy era completamente apaixonada por seu melhor amigo... talvez todos percebessem isso, menos Peter. Ou talvez ele percebesse, mas diferente de Lucy, Peter tinha olhos para outra garota também. Heacher era o nome da garota que tinha a maior parte do coração de Peter.~~~
- Esse foi o melhor filme que eu assistir esse ano! - Peter comentou animado.
- Você disse isso dos outros 10 filmes que assistimos esse ano, ou foi impressão minha? - Lucy brincou.
- Eu não tenho culpa se eu me apaixono rápido demais, nem todos conseguem gostar só de um filme a vida toda, Lucy.~~~
- Vamos comprar sorvete! - Lucy pede animadamente.
- Sinto muito meus amigos, mas tenho que ir embora.
- Eu também, minha mãe está me esperando para o jantar.Eles foram embora, deixando Peter e Lucy sozinhos.
- você não cansa de tomar sorvete? qualquer dia você vai explodir de tanto comer - Peter comentou rindo, envolvendo o pescoço dela com um braço.
~~~
- Sabe, eu nunca entendi o porquê de você nunca ter namorado - Peter comenta enquanto tomava seu sorvete.
- Bom... eu... não, quer dizer, você sabe... eu não sou o tipo de garota que os garotos procuram...
- Como assim? você é a garota mais engraçada que eu conheço!
- Engraçada? - Lucy pergunta desanimada.
-Sim, além de ter inúmeros assuntos para conversar. Poucas garotas conseguem ser realmente interessantes.
- Você me acha interessante?
pergunta ela esperançosa.
- Mas é claro, lu! você é incrível. Qualquer garoto iria morrer de amores por você.
- Para, Peter!- pede Lucy vermelha como um tomate.
- Você está vermelhinha - Peter se aproxima e aperta as bochechas dela.
O rosto dele estava muito mais próximo que o habitual. Lucy não conseguia parar de olhar para os lábios dele.
Eles nunca tinham estado tão próximos.
"se controla, se controla" ela pensava.
Mas de repente ele se afasta...
Quando Lucy o encara, ele está olhando fixamente para um lugar.- O que você tanto olh...
Os olhos que estavam há segundos fixados nos seus, agora estão hipnotizados em uma certa garota.
Heather, a garota dona do coração de Peter."idiota, idiota! como eu sequer pude cogitar que ele me beijaria"
- Lucy se praguejava. Eu nem tenho metade da beleza dela.~~~
Uma semana depois, Lucy ainda tinha sonhos com Peter... sonhava em ser aquela por quem ele morria de amores.
"Eu faria tudo para ser como a Heather! como alguém consegue nascer tão bonito assim?
é injusto existir garotas como ela em um mundo onde vivem garotas como eu."
- Pensamentos divagavam pela mente de Lucy quando ela se arrumava para ir para a escola.~~~
- Ainda bem que aquela aula insuportável acabou!
- comentou um de seus amigos quando todos se sentavam no banco da cantina.- Aquela professora consegue ser chata até calada!
- Cara, quem em sã consciência gosta de história? - Paulo continuou.
- Eu? - Lucy respondeu brincando.
- Nem começa com nerdice, Lucy!
Todos riram da resposta de Paulo.
- Olha quem vem ali - Ana apontou para a porta da cantina, onde Peter e Heather entraram.Os olhos de Lucy foram imediatamente para onde eles estavam. Peter segurava a mão de Heather orgulhosamente.
"Ela está vestida com o suéter dele" percebeu Lucy.Naquele momento, Lucy sentiu como se mil facas estivessem rasgando seu coração em pedaços... Seus sentimentos estavam tão confusos que ela não sabia se sentia dor, tristeza, raiva...
"Mas como eu poderia odiá-la? ela é um anjo. Contudo, eu não consigo evitar imaginar como seria ter ele segurando a minha mão com orgulho, como séria ter olhares admirados em minha direção... me pergunto como é ser a Heather."
3 de dezembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 de dezembro
RomanceOne short inspirado na música "Heather" do nosso queridíssimo Conan Gray. Está é nossa primeira história publicada, Espero que vocês curtam bastante! Escrita por "A1".