01

9 0 0
                                    

Não sabia oque estava acontecendo na minha mente. As vezes pensava que estava ficando maluca mas então espantava essa ideia pra que não ficasse de verdade.

As noites eram um tipo de casulo onde me conectam comigo mesma sem ninguém pra atrapalhar. Conectada com minha propria vibe, com músicas, é a realidade dos jovens de hoje. Acaba sendo um pouco clichê.

Videos engraçados e de vez enquando um ator ou série que me faziam esquecer da tristeza que sem nenhum motivo me pegava. Músicas de Arctic Monkeys, Lana Del Rey e outras diversas que me dava a incrivel sensação de não estar em minha cama, e sim passeando por diversas realidades ao mesmo tempo.

Algumas vezes me passava pela mente " Oque me espera no futuro?", então parecia congelar no tempo enquanto minha mente me bombardeava com diversas possibilidades, mas eu sempre tive uma preferida onde tudo dava certo onde meus sonhos se realizavam junto de minhas vontades. Então olhava para o teto como se estive olhando diretamente para Deus e dizia " Se for da tua vontade." Sim, tenho um pouco de medo, mas nunca fui de ligar para ele, o sentia mas não ligava.

Mente a milhões não sabendo direito em qual pensamento focar primeiro, acho que é anciedade. Solidão a todo momento mesmo estando acompanhada. Sempre ouvi " É coisa da sua cabeça" que por um tempo fazia eu mudar de ideia mas não podemos aprisionar um sentimento e sim tentar entende-ló.

Tentando entender as pessoas apenas as observado, comportamento e fala. Porque funcionamos tão diferentes uns dos outros. Quietos, ignorantes, narcisistas, escandalosos, decididos e perdidos. Parando para pensar nem nós mesmos sabemos 100% oque somos. Acho que passamos a vida inteira tentando adivinhar. Poucos idosos que hoje vivem em paz por estarem satisfeitos com quem são e pelo que construiram, torço para ser um deles.

Fins de anos foram feitos para pensar no que se passou e ter fé para o futuro ser bom. Mas a tristeza novamente me pega, mas dessa vez com lágrimas tentando sair borrando minha vista não me deixando escrever. Pessoas que não estão satisfeitas onde estão, pessoas que não conseguem sair da jaula que foi colocada ou que ela mesmo se pós. Triste onde esta e sem rumo certo a ir. E nem toco no assunto dos animais pois parte completamente meu coração.

Chegando a hora de dormir afasto os pensamentos ruins e foco em cenários imaginarios que por mais que façam mau a meu psicólogico é o segundo lugar que me deixa confortável.

Então amanhã sigo a mesma rotina torcendo para que o dia venha mudar e poder achar novos jeitos de ser feliz.

Então amanhã sigo a mesma rotina torcendo para que o dia venha mudar e poder achar novos jeitos de ser feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Song: Sex, Drugs, Etc.- Beach Weather

RascunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora