Poderia estar dedicando 100% da minha mente a minha evolução pessoal e amor próprio, porem duas fazes do mês ela me fazia processar a vontade de ter alguém. Porem a ideia de se ter alguem no qual você tem que dedicar a maior parte do seu tempo para dar atenção, não digo de uma forma ignorante, mas, alguns dias sinto a prioridade de estar com minha propria companhia e que talvez uma outra pessoa não entenderia isso.
Vivemos em uma realidade em que pessoas conseguem carinho e atenção facilmente, na maioria das vezes é mais para satisfazerem seus prazeres sexuais, de qualquer forma é tão facil pra elas. Mas não é assim que funciona com toda população. Essa pequena parte da população não consegue se envolver tão rápido com alguém ou até tem medo. Eu por exemplo sou uma delas, não me permito se envolver com uma pessoa por ela ser apenas atraente, tocar alguem intimamente sem o conhecer direito e isso tudo sem compromisso algum. Acredite a mais pessoas assim no mundo, não só religiosos.
É bom saber que hoje somos reconhecidos pela comunidade mais famosa dessa geração. Mas o medo de não conhecer uma pessoa que respeite isso me incomoda.
O passado também coloca um dedinho do outro lado da balança me fazendo tentar desvendar oque deu errado da última vez e o porquê que acabou, sendo que era tão bom. Então olho pra trás e vejo que não éramos tão compatíveis, futuros diferentes, gostos e vontades diferentes. Hoje estou em uma fase totalmente diferente da outra pessoa, então apenas deixo o pensamento passar e me conformo que foi ótimo e ficou no passado.
Tudo que passamos na nossa vida é para aprendermos e descobrimos oque gostamos ou não gostamos.
Enquanto não vivo essa experiência, aproveito pra o alto conhecimento que por mais óbvio que seja é mais difícil do que parece. Assim quando ter alguem, vou ter certeza da escolha que fiz.
Song: Ace of Hearts
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunho
PoetryMergulhe em nuvens de pensamentos aleatórios que por mais malucos ou difíceis que sejam as vezes, trazem a reflexão e talvez você pense igual a mim então não se sentira sozinho(a) em seus devaneios. De mim Para todos E Para mim