80 - A way in life

181 11 0
                                    

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Allyssa Mayers

Já havia saído do hospital, estava no meu apartamento, Vinnie veio me ajudar com a Violet pois eu não posso fazer tanto esforço.

- Quando volta pra faculdade?

Vinnie - Ah, eu não volto.

- Oi? Como assim?

Vinnie - Eu tranquei, descobri que não é muito bem algo que eu quero fazer, pelo menos não agora.

- Ah, espero que se encontre logo.

Vinnie - Minha mãe já te contou sobre o casamento.

- Não, que casamento?

Vinnie - Ela e seu pai vão se casar no final do ano.

- Mentira, meu pai nem me disse nada.

Vinnie - Ele ia dizer no jantar de mais tarde mas eu já queria te preparar porque foi uma grande surpresa pra mim.

- Me desculpa por ser invasiva mas por que seus pais terminaram?

Vinnie - Meu pai sempre foi alma livre, nunca quis uma família, engravidou minha mãe sem querer e então eu nasci, quando eu completei 10 ele foi embora, voltou quando eu tinha 13 e então minha mãe ficou grávida do Levi, quando ela contou a gravidez ele foi embora de novo e desde então está desaparecido.

- Você sente falta dele?

Vinnie - Eu não me recordo de momentos com ele.

- Sinto muito.

Vinnie - Não sinta, tive uma mãe boa o suficiente para cobrir qualquer buraco paterno.

Eu me senti mal por ter chamado ela de vagabunda a alguns anos atrás, ela pode ter ocasionado a separação dos meus pais mas é uma ótima pessoa, além de uma ótima mãe.

- Você gosta que ela esteja com o meu pai?

Vinnie - Gosto!! Ele é o homem que ela mereceu a vida toda, ele é um bom pai pro Levi.

- Só pro Levi?

Vinnie - Eu acho que já estou bem grandinho pra pedir que ele se torne meu pai.

- Não precisa pedir, ele já é!!

Vinnie - Só depois que casar com a minha mãe, meu pai não assumiu o Levi, seu pai fez isso.

- Sério? Meu pai assumiu o Levi!?

Vinnie - Uhum, ele queria me assumir também mas o meu pai fez isso.

- Levi é meu irmão oficial.

Vinnie - Sim, temos um irmão em comum.

- Também somos irmãos.

Vinnie - Meio irmãos.

- É...

Eu penso no passado quando quase dormimos juntos.

Vinnie - No que está pensando?

- Nada.

Vinnie - Quem nada é peixe, vamos diga!!

- Estava pensando em nós.

Vinnie - Como assim?

- E se tivéssemos ido além, como estaria nossa relação?

Vinnie - Ainda estaríamos aqui.

- Não iria mudar nada?

Vinnie - Iria, eu estaria com o coração partido.

- Ah...

Vinnie - Mas eu não estou - ele pega meu rosto com as duas mãos e me dá um beijo na testa - Você só queria ser feliz, eu entendo isso.

- Ou eu só tinha uma dependência nele.

Vinnie - Isso é um fato!!

- Como eu me livrei dela!?

Vinnie - Você teve motivos para acabar com isso, não fez isso por si mesma, fez isso pela sua filha e por Violet também.

- É.

Vinnie - Mas saiba que não estará sozinha, eu cuidarei de você e da suas filhas.

- Por que é tão bom pra mim?

Vinnie - Porque eu te amo, quero que entenda isso!!

- Eu também te amo...

Vinnie - Não precisa concordar comigo, diga quando sentir que precisa dizer.

Eu sorri para ele e então continuamos a conversar sobre coisas para a bebê.

Meu apartamento só tem dois quartos o da Violet e o meu. Teria que dar um jeito de arrumar o da Violet para caber a Nori também.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Não sei em quantos capítulos termino essa fic, acho que vou dar um salto temporal e terminar em uns 5 cap.

Azul é a minha cor favorita 2 • J.H Onde histórias criam vida. Descubra agora