starchildd- : Olá meus amores, chegando mais um aniversário do divo. Seokjin merece todo o amor do mundo, principalmente agora kk mas enfim, espero que gostem e que curtam a história!
Namjoon olhou atentamente para o caos à sua frente. Os doces e salgados espalhados pela mesa da sala, os risos altos e o ostentoso Min Yoongi, as peças do tabuleiro jogadas sobre o carpete azulado. Cédulas de dinheiro falso encontram-se amassadas, jogadas pelos cantos, coladas na testa de Jimin e Taehyung.
Tudo devido ao pedido e desejo do namorado, este usou a carinha fofa e meiga, fazendo com que fosse cúmplice do planejamento cuidadoso do aniversário de Seokjin. Foi engraçado vê-lo entretido com o Pinterest, olhando e namorando inúmeros temas de aniversário, as mais variadas artes e animações. Namjoon deu apoio moral, somente concordando e acenando com a cabeça, deixando a imaginação do parceiro correr solta.
"Namjoon, iremos fazer do 'Maple Story', estou jogando ele bastante nos últimos tempos, então creio ser uma boa ideia." Quando o tema foi decidido, Namjoon lhe respondeu com um simples: "hm, okay."
Mas, as coisas após o parabéns deixaram Seokjin indignado, ele como aniversariante tem privilégios, estes existentes conforme o artigo um, parágrafo dois dá vontade de Seokjin; em que mesmo perdendo ele ainda deve ser o vencedor, pelo menos no seu aniversário. Fonte de tudo isso são as vozes dentro de si mesmo.
— Não aceito este resultado fraudulento! — indignado Seokjin exclama.
As vozes altas, a reclamação do namorado, fazendo com que Namjoon não entendesse nem um terço do que foi dito.
O intuito inicial do aniversário, da festa em si, era gerar doces e agradáveis recordações. Sendo, que para Seokjin, a principal foi quando cantaram parabéns, no instante em que fingiu surpresa, para o aniversário que ele havia planejado cuidadosamente.
Foi ele quem escolheu a lista de convidados, qual sabor do bolo e o tema (após semanas de pesquisa). Seu novo jogo favorito foi o tema central da festa, especificou e escolheu tudo para que "Namjoon" acertasse de primeira.
O planejamento durou duas semanas, através de inúmeras mensagens, um grupo criado após tomar o celular do namorado, agindo como Namjoon, Seokjin tornou-se o mentor por trás da lista de presentes, fazendo seus amigos agirem conforme seus mais sinceros desejos, coisas que nunca em sã consciência daria a si mesmo. Jamais compraria um cardigã rosa, muito menos um conjunto de miniaturas de seu personagem favorito, afinal é um adulto extremamente maduro. Ou é isso que gosta de aparentar para as pessoas à sua volta, em especial para seus irmãos mais novos, amigos que tornaram-se quase como uma família, quando fingia ser um adulto, ocupado com o trabalho, sem tempo para redes sociais ou para conversas paralelas.
Por ser o mais velho deve ser exemplo, por isso tenta (apesar de nunca ter dado certo) ser responsável, um exemplo a ser seguido.
Seokjin secretamente se vangloriava de todas as suas artimanhas, suas risadas eram únicas, Namjoon observou com olhos assustados a forma como o outro organizou tudo. Uma festa que de surpresa, foi só os acontecimentos depois do parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano de Aniversário
FanfictionNamjoon olhou atentamente para o caos à sua frente. Os doces e salgados espalhados pela mesa da sala, os risos altos e o ostentoso Min Yoongi, as peças do tabuleiro jogadas sobre o carpete azulado. Seokjin olhou para o tabuleiro, incrédulo. Havia p...