°1

25 5 0
                                    

𝓤𝓶 𝓭𝓮𝓵𝓲𝓻𝓲𝓸 𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓸𝓾 𝓹𝓾𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓯𝓻𝓾𝓽𝓪𝓻 𝓭𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓹𝓮𝓷𝓼𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓾𝓶 𝓫𝓸𝓶 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸!
𝓔𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓳𝓪 𝓽𝓪𝓸 𝓫𝓸𝓶 𝓹𝓻𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓯𝓸𝓲 𝓹𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶, 𝓜𝓪𝓲𝓼 𝓾𝓶𝓪 𝓗𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪 𝓭𝓸 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓬𝓪𝓼𝓪𝓵 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸 𝓚𝓪𝓴𝓪𝓼𝓱𝓲 𝓮 𝓢𝓪𝓴𝓾𝓻𝓪 .

𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓪 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 !

Capítulo 1

📲

O que? Como assim, você não vai vim pegar a Sarada.

Ah me desculpa Sakura.

Sasuke eu estou no horário de trabalho e...

Chama a babá.

A babá está doente. Por favor vem pegar a sua filha, eu vou ficar até mais tarde hoje.

Olha... o... Tá ruim.

Sasuke, você...

— Filho da Puta.- Sakura bate o celular com raiva na mesma.

No centro de Tóquio , encontramos
Ino, a melhor amiga de Sakura  e Yumi, a irmã mais nova de Sakura. Elas estão no trânsito de Tóquio dentro do carro falando sobre um empresário multimilionária.

— Revista Shimbun
História da família White , primeira capa.- Yumi fala animada.

— Novidade.- Diz Ino desanimada prestando atenção no trânsito.

— Sakumo Hatake White, nascido em 1960 em Tóquio. Que em 1978, aos 18 anos, fundou a empresa tecnológica, "White Wolf", que hoje em dia, é uma empresa conhecida mundialmente.
O senhor White, conheceu a sua esposa, Olivia Latona, em Roma numa viagem a negócios.

— Ele dizia que a primeira vez que a viu, sentiu uma conexão estável.- Yumi diz com a mão no peito.

— O amor é lindo. - Ino fala com sarcasmo, virando os olhos.

— Ai, Sim.- Yumi balança a revista.
— Em meses de namoro, os dois se casaram e tiveram os Gemios Apolo e Ártemis. 
Quando os Gemios completaram 5 anos de idade, a senhora White descobriu um câncer maligno no cérebro, e acabou  falecendo aos 27 anos de idade em 1997 . 
Não suportando a perda da esposa, Sakumo tira sua própria vida. Deixando assim, Apolo e Ártemis donos de todos os bens.
Essa notícia foi muito triste, e chocante.- fica atordoada ao lembrar do caso. — Ao completarem 18 anos, Ártemis Mayumi deu toda sua parte do negócio da família, ao seu irmão Apolo Hatake, nomeando ele, o jovem multimilionário, conhecido mundialmente.
O belo rapaz, viúvo, e carismático de 35 anos, pai de 4 lindas crianças, declarou que adotou mais uma criança.  A pergunta que nunca quer calar é. Quando que o Senhor Apolo vai se casar novamente?

— Casasse comigo senhor White. - ela fala e morde o lábio inferior.

— Que nojo!- Ino se arrepia toda .

— Olha pra isso.- Vira a revista para Ino mostrando a imagem do platinado.— Isso é nojento pra você? Esse Deus Grego, Monumentos que foi feito com eterno amor dos senhores White. - Diz beijando a foto.

 - Diz beijando a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Duas AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora