16 4 0
                                    

MINUTOS ANTES...

📱


  Ele não irá mais te
Incômoda, senhor Akira.

Assim eu espero. Queimem o corpo do kakashi , e me traga um dos dedos dele.

Sim senhor! O que faremos com os containers das exportações.

Levem todos para o meu depósito, ele vai me pagar tudo que já me fez passar. Um morto não precisa disso , não é mesmo!?

•••

Enquanto o Presidente fala do Apolo. O mesmo entra e se senta na poltrona observando o mesmo falando da sua pessoa .
Terminado a ligação ele se senta olhando em direção à janela, acendendo um charuto.

— Aí maravilha.- Relaxa na sua cadeira .

— Me conte o que é maravilhoso?  Estou com o péssimo dia hoje.- fala pegando um charuto que esta em cima da mesinha ao seu lado direito .

— KAKASHI! Oque você está fazendo aqui? - Akira se levanta da cadeira rapidamente espantado com a presença do platinado.

— Porque essa cara de surpresa?- Ele fala sorrindo , pegando uma guilhotina de charuto na mão.— Vim saber o porquê que minha encomenda não chegou no local marcado? - fala ficando sério novamente e cortando a ponta do charuto.

— Ah, a sua encomenda? estranho, eu tinha liberado pra você, era para ter chegado hoje de madrugada.- fala verificando umas papelada para disfarçar o nervosismo.

— São seis horas da noite e nada da minha carga.- ele olha pra Akira friamente, fazendo o mesmo parar.

— Eu vou resolver isso pro senhor.- da um sorriso forçado enquanto confirma com a cabeça. — O quê é isso Kakashi?- O mesmo se aproxima de sua mesa, apertando um mini botão que à embaixo de sua mesa , acionando as câmeras da sala.

— Isso é um outro assunto a resolver com o você.- fala batendo na caixa.   —  Mas agora, eu quero saber o porquê que a minha carga não chegou ao devido lugar combinado.

— Deve ter acontecido alguma coisa na exportação,  eu não sei te dizer o certo Kakashi, já vou resolver esse problema. Mas que caixa é essa ?

— Antes de começar a falar o que é , quero dizer, que.- Da uma pausa pra acender o charuto.— Pra eu está aqui, agora com você, um dos meu homens se feriu pra me defender. Porque era para esta com um buraco na testa. Não é hilário? - da um sorriso psicótico .

— O que aconteceu?

— O meu segurança se enfiou na minha frente pra me proteger, agora está  no hospital correndo risco.- ele solta a fumasa trampando o rosto dele inteiro .

— Sinto muito.

— Sente? Porque?- e no meio da fumaça seu olhar ameaçador fica á mostra.

— É triste! - engole seco.

— Ai, odeio  pessoa que me apunhalam pelas costas . -respira fundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora