*Stiles
Havia se passado dois meses, não falei com theo desde aquele dia no vestiario, ele tambem nao me procurou, Derek e Scott viraram bem amigos, eles ficavam ate tarde jogando, conversando, essas coisas de amigos, eu nao achava ruim, por que eu poderia ficar admirando Derek de longe, e discretamente, ele ainda tava com kira, nao ousei contar oque ouvi da conversa da Kira e da Malia, eu tava totalmente me afogando nos estudos, se eu tirasse nota baixa, minha mae ia me matar, tinha um feriado vindo, graças a Deus nao aguentava mais essa escola, nos feriados importantes eles nos mandam pra casa, amo essa política.
*Theo
Eu nao procurei o Stiles desde o dia no vestiario, nao porque perdi o interesse, e sim por que eu nao queria oficializar nada, pois nao teria tempo pra ele, eu tava estudando muito, dois dias antes do feriado ia ter prova, e tinha o time de lacrosse também, eu era o capitão e tinha que refazer o time praticamente todo por que o time anterior a maioria era do terceira e ja se formaram, então tinha que preencher 7 vagas, responsabilidade enorme.
*no campo*
Theo: quem vai fazer o teste faz uma fila aqui, quem for assistir vai pra aequibancada, obrigado.
Na fila tinha
Ethan, 18 anos, é do terceiro ano.
Aidan, irmão gêmeo de Ethan.
Garret, primeiro ano, 16 anos.
Liam, primeiro ano, 16 anos
Nolan, primeiro ano, 16 anos.
Derek, terceiro ano, 18 anos
Isaac, segundo ano, 17 anos
Scott, segundo ano, 17 anos
Stiles, segundo ano, 17 anos
Brett, terceiro ano, 18 anos
Gabe, primeiro ano, 17 anos
Todos tavam fazendo o teste e theo foi avaliando, logo terminaram e ele anunciou os novos membros do time.
Theo: Bom, todos foram bem, mas os qualificados foram, Scott, Stiles, Isaac, Liam, Brett, Nolan e por ultimo, Derek, é isso gente, o treino começa pós-feriado.
Garret: Nao acredito que eu nao entrei no time.
Nolan: voce nem queria jogar de verdade, so queria chamar atenção de garotas.
Liam: verdade, relaxa amigo tenta ano que vem, quem sabe voce nao entra denovo kkk.
Nolan: pesado kakaka.
Garret: Belos amigos vocês são ein..
Liam: Belo mesmo.
Nolan: no seu mundo né kakakka
Liam: ah vai se ferrar.
Garret: que foi amigo? Nao é tão legal quando zoam com voce?
Liam: Garret supera, vou pegar meu caminho, ate amanha gente.
Nolan: até...
[...]
Stiles: voce acha que eu joguei bem mesmo, ou ele so me escolheu por causa daquele lance?
Scott: voce jogou bem, foi merecido, pelo menos ele é maduro e profissional.
Stiles: pera... voce ta elogiando o theo? É hoje que o anti-cristo nasce.
Scott: ele nao é tao ruim, mas mesmo assim se ele te macbucar eu acabo com ele.
Stiles: relaxa, pra ele me machucar eu tenho que ta apaixonado por ele, e isso nao vai acontecer.
Scott: se voce diz né.
[...]
Derek: ta feliz agora?
Isaac: sim, eu sabia que voce era bom.
Derek: eu so fiz o teste por que voce nao saiu do meu pé.
Isaac: valeu a pena.
Derek: e ver o scott todo dia vai fazer bem pra você?
Scott: eu ja vejo na sala de aula, porque vai ser diferente no campo?
Derek: ok né...
[...]
Ethan: eu nem queria entrar no time mesmo.
Aidan: pois eu queria, que raiva.
Brett: melhora e ano que vem e voce entra.
Aidan: ano que vem eu vou ta na escola por um acaso?
Brett: do jeito que voce é burro, eu me impressionaria se você passasse de ano kkkk
Aidan: palhaço.
[...]
Malia: quem nao entrou deve ta te odiando agora.
Theo: so fiz meu trabalho, se nao vencermos esse ano, eu deixo de ser capitão, entao nao posso deixar pessoal misturar com profissional.
Malia: é... concordo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLEGIO INTERNO BEACON HILLS
FanfictionStiles e Scott ganham uma bolsa pra um colégio particular local, la eles conhecem gente nova, e encontram uns amigos antigos, eles chegaram e nao foi pra brincar, provocando uns, enrolando outros, mas no fim, eles so tem um verdadeiro amor, ou dois...