CAPITULO 1 - O RECOMEÇO

41 1 0
                                    

Narrador*

Naquela tarde Melissa (Mãe de Stiles e de Scott) conversava com a diretora da escola dos meninos.

[Sexta-feira, 15:20PM]

Mel: Então eles não estão sendo expulsos?-

Diretora: Nao! Eles so receberam uma bolsa do colegio interno de Beacon Hills, todo ano eles oferecem uma bolsa para dois alunos daqui do Colégio, ano passado foi o Isaac e o Matt, e esse ano eles escolheram seus filhos.

Mel: Então eu so tenho que pegar a transferência e ir fazer a matricula dos Meninos

Diretora : Sim.

Mel: Ok

...

[Segunda-feira, 05:50AM]

Mel: Meninos ja são 5:50 AM levantem

Stiles: Mãe!! Ainda é Cedo.

Scott: É mãe só mais 5 minutinhos

Mel: Nada de 5 minutinhos levantem!

Narrador*

Melissa nao era mãe biologica de Stiles, Stiles é o melhor amigo de Scott desde que ambos nasceram, e ele sempre teve Melissa como Mãe, e Scott teve Noah como pai, eles sempre conviviam por conta da amizade de Scott e Stiles, e quando se casaram os meninos tinham 14 anos, e aceitaram fácil.

Noah: O café ta pronto amor.

Mel: obrigado vida.

Stiles: vocês parecem um casal adolescente, credo!

Mel: quando a gente ama é assim mesmo, vai saber quando se apaixonar, espero que nunca!

Scott: ate parece, alguem ainda vai quebrar essa pedra que bombea seu sangue.

Mel: concordo!

Noah: é verdade filho, uma hora chega.

Stiles: como eu disse, espero que nunca!

...

[6:35 AM]

Mel: vamos meninos a escola é 20 minutos daqui.

Scott: odeio trocar de escola no meio do ano!

Stiles: voce odeia o fato de que vai conviver com Isaac, você acha que está preparado pra vê-lo denovo?

Scott: na verdade acho que não, ele foi um babaca, mas pensando bem, sua prima Allison vai ta lá.

Stiles: ouvi dizer que ela e Isaac se deram uns pega.

Scott: que! como eles se conheceram?

Stiles: Lydia Martin, prima de Isaac, elas duas são melhores amigas, a Érica irmã do Isaac surtou quando descobriu, elas duas se odeiam.

Scott: como você sabe tanto sobre lá?

Stiles: eu tenho informantes.

Scott: eu queria informantes.

Stiles: que pena.

Mel: chegamos meninos.

Narrador*

Logo na porta estava o diretor e dois alunos

Diretor: Ola, me chamo peter, esses são Derek e Isaac, eles vão mostrar a escola pros meninos enquanto assinamos as  papeladas.

Mel: ah, tudo bem.

Peter: Vamos.

Narrador*

Todos entraram na escola, e Derek foi mostrando cada coisa, Isaac e Scott estavam num silêncio mortal.

Derek: no primeiro andar são a diretoria sala dos professores, coordenação, biblioteca e dois banheiros, na parte de tras é o campo de lacrosse e os vestiários, no segundo são as salas e mais banheiros  e dois vestiários e o refeitorio no terceiro sao os dormitorios, passagem pro sótão é proibida,  os  horarios de aula começam as 08:00AM, 11:00AM é o almoço no refeitorio, 12:00PM as aulas começam novamente, 15:00PM é Intervalo, com lanche no refeitorio, 15:30PM As Aulas voltam, e 16:30PM vocês estão liberados, cada dormitório contém 2 pessoas, vocês ficaram juntos, todo mês cada aluno ganha 500 dólares para comprar os alimentos do mês, no dormitorio tem um banheiro e uma mini cozinha pra preparar seus alimentos, quarto unico com duas camas de solteiro, é  isso mais alguma duvida?

Stiles: Nao

Scott: Nao

Derek: eu sei que é doidera mais é bem legal.

Stiles: olha voce fala sem ser formalmente.

Derek: ue, claro que sim

Stiles: tava ate entediado com você.

Derek: e eu tenho que diverti-lo

Stiles: o minimo né.

Scott: nao liga Derek ele gosta de provocar.

Derek: tudo bem, eu ja lidei com esse tipo de gente.

Stiles: eu vou ser diferente.

Derek: vamos ver, o quarto de vocês são o 206 la tem duas copias da chave e os uniformes, as apostilas vocês receberão daqui a pouco, boa sorte. - diz ele indo embora com Isaac.

...

COLEGIO INTERNO BEACON HILLSOnde histórias criam vida. Descubra agora