capitulo 5 🍂

4 1 0
                                    

Eaaaiiiii voltei.

Voltei para o acampamento e todos nós fizemos as nossas atividades normais, então escureceu e fomos dormir.
E no meio da noite tive um sonho em que a bendita sombra misteriosa apareceu, ela falou que era uma guardiã minha e que sempre que eu estivesse em perigo e o tal garoto não estivesse por perto, ela iria me proteger e iria me dar proteção até ele aparecer. Ela não exatamente falou mas em si fazia letras e formava as frases, aí ela me disse que não sabia ao certo o nome do garoto mas já sabia que sua inicial era "T" e tentaria descobrir o restante do nome dele.
Então ela me falou para ir de encontro com o garoto que o monstro rosa já tinha acordado, e que o garoto tava em cima daquela pedra que eu já tinha mencionado antes e meu Deus lá estava eu eu acordando de madrugada novamente e então fui à procura do Toby , fui cagada de medo? Sim fui. Achei ele e fui, quando ele me viu ele desceu da Pedra e perguntou
Toby- o que você tá fazendo aqui? Era pra está dormindo!.
Eu expliquei à ele sobre o meu sonho e o tal do monstro rosa,  ele bateu na pedra e gritou
Toby- o monstro rosa já despertou? Que droga!.
E que boca em meu Deus, foi só o garoto falar e o rosinha apareceu .
A sombra apareceu e me fez voar enquanto eu assistia a luta do monstro contra o Toby ,  aconteceu tudo tão rápido que eu só vi o rosinha fazendo o Toby voar com tudo na pedra {confesso que foi um tanto engraçado ver o Toby voando kkkkKKK}.
Então a sombra me fez ficar perto de uma pedra um tanto pesada, então eu tive a brilhante ideia de tacar aquilo no monstro, então levantei ela e joguei com tudo na cabeça do monstro e voou gosma pra todo lado.
A sombra me desceu e eu fui até o Toby perguntar se tava tudo bem, ele disse
Toby- estou mais ainda falta mais dois.






CONTINUAAAAA, agora vou colocar dois ou três capítulos ok? Espero que tenha gostado se não, eu nunca escrevi uma história moço (a) 🙂.
Até o próximo.
Dona da história:
UmaOtakuDoidaa
UmaOtakuDoidaa

  Dona da história:UmaOtakuDoidaaUmaOtakuDoidaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dream or RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora