capítulo 1 🍂

13 1 1
                                    


O Sonho

dia até que foi bom hoje, então como já tava tarde da noite me deitei e fui dormir.

Era como se aquilo fosse real, eu estava na aula e a diretora chegou e nos falou que iríamos para um acampamento, iria ter diversão mais também atividades.
A diretora avisou pra gente que iríamos passar dois meses, chegou o tão aguardado dia e o ônibus já estava nos esperando.
A viagem foi legal, quando chegamos começamos a olhar o local, até que era bonito mas estranho, eu e meus amigos estavamos passeando quando no final eu vi um espécie de monstro todo branco, sem rosto, ele era enorme e gordo e ele era bastante lento. Parecia que que a tal coisa não tinha notado a nossa presença.

Como no sonho a gente é vida louca, eu falei
Letícia-olha é o pé grande- meu amigo olhou em falou
Amigo- é verdade.
Quando eu olhei para o tal monstro ele avia sumido, eu não liguei muito.
Saímos do acampamento e fomos á um mercadinho próximo Dalí.
Lilian minha inimiga, a garota mais odiada da sala por ser chata, irritante, metida e mentirosa, comprou um saco de carvão eu não sei o porque.

Eu tava ajudando minha amiga, Isa á comprar coisas também, por algum motivo eu tirei minha atenção das compras e olhei para o lado, e quando olhei tinha um rosto nos observando. Como eu sou curiosa fui vê e avisei minha amiga que iria sair por um minutinho.
Leticia- Isa , espera aí eu volto já.
Quando eu fui vê não tinha rosto e muito menos nem um rastro de uma pessoa alí, eu voltei e eu e Isa fomos pagar as compras no caixa.

(Um tempo depois)

Voltamos para o acampamento e os professores estavam ali conversando do outro lado, e a gente do outro lado.

Montamos as barracas e como já tava de noite entramos na barraca e fomos dormir, eu fiquei com dois amigos, Isa e Kauã.

No meio da madrugada a gente acorda ouvindo um barulho vindo da floresta, fomos olhar e era uma onça. Já sabia q ia dar merda então falei

Letícia- não façam movimentos bruscos.

A gente foi se afastando lentamente, só que a Isa pisou em um galho seco e fez barulho chamando a atenção da onça.

Continua em breve

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, boa leitura

402 palavras

UmaOtakuDoidaa

Dream or RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora