Chapter one

1.9K 288 81
                                    

S/N ACABARA DE DEIXAR O prédio de sua Agência, a mesma havia tido uma longa reunião com sua equipe de agenciamento. Ela então se deu conta de quantos projetos estavam programados para os últimos 6 meses do ano. Ela certamente não poderia visitar sua família nesse período, teria mesmo que esperar até o natal.

Seu staff pessoal se sentou ao seu lado assim que entraram no carro, distraído de mais checando os compromissos do dia para se preocupar com a quantidade de de goras de dipirona que S/n espirrou em sua boca, enquanto fazia uma careta para o gosto terrível, antes de beber um grande gole de água.

— Já escolheu o que vai vestir na noite de hoje? — Ele indagou, encarando-a brevemente, antes de voltar sua atenção para o celular.

— Aquele terninho preto. — Respondeu, descansando a cabeça no vidro, enquanto fechava os olhos suavemente. — Você já deveria saber.

— Eu já sabia, tanto que eu avisei a estilista ontem a noite depois da prova de roupas. Marquei com os maquiadores e cabeleireiros. — S/n apenas deu um sorriso de canto.

— O que eu faria sem Kevin Zwygart na minha vida? — Murmurou, extremamente exausta.

— Provavelmente morreria ou apenas seria uma Zé ninguém. — Kevin respondeu indiferente.

— Não é pra tanto.

— Bem, acho que você tem algumas horas para descansar antes de começar a se arrumar. Vai querer comer?

— Podemos ir para o meu apartamento e pedir alguns tacos. — Sugeriu, abrindo os olhos e então trocando um olhar com Kevin. — E então, eu posso dormir enrolada nos meus edredons, enquanto você faz sabe-se lá Deus.

A semana havia sido corrida, e S/n tivera curtas noites de sono. S/n não tinha muito dificuldade para dormir, mas sim em acordar, ela amava dormir, dormir era seu hobby favorito, sempre que podia, estava encostada em algum canto dormindo. Tempos como esses, os quais ela podia ir pra sua casa tirar um cochilo de verdade eram extremamente raros e valiosos.

Ao chegar ao seu apartamento, após pedir a comida, S/n deu atenção ao seu pet se estimação, o mesmo pulava e abanava o rabo cheio de felicidade, arrancando risadas e sorrisos de S/n que o pegou no colo, dando-lhe completa atenção. Um tempo depois, S/n foi tomar um banho para que pudesse dormir melhor, colocando um conjunto de moletons verde escuro. E assim que saiu do banho, a comida chegou.

S/n e Kevin comeram enquanto batiam papo, e Kevin adorava conversar com S/n quando a mesma tinha sono, ela falava coisas sem sentido de forma arrastada, como se estivesse embriagada, ele se divertia muito. Mas logo que terminou, S/n foi pra sua cama, onde se jogou, e apagou rapidamente, com seu cachorro deitando em suas costas, onde ele se embolou e acabou dormindo também.

Quem disse que a vida de uma estrela de Hollywood era fácil? Mas S/n adorava essa vida, era simplesmente tudo o que desejou, não poderia reclamar.

ʕ•̫͡ʔ

Mais tarde naquele mesmo dia, S/n foi acordada de uma forma nada amigável por um travesseiro que bateu contra sua cabeça, fazendo-a resmungar enquanto se remexia. Kevin então chacoalhou seus ombros, clamando para que ela despertasse logo.

Mulher pelo amor que você tenha a Beyoncé, levanta dessa cama! — O mesmo gritou, batendo mais uma vez o travesseiro nela.

Porra, Kevin! Eu só quero dormir! — A mesma resmungou, se enrolando ainda mais no edredom.

— Seu esquadrão da moda chega em menos de 15 minutos! E você tem baba escorrendo da sua boca! — Exclamou histérico.

— Merda. — Grunhiu baixinha, enquanto unia forças para se levantar. Sua cama parecia tão quentinha e confortável, parecia um crime terrível se levantar apenas para ir a um evento estúpido. — Acho melhor eu tomar um outro banho, se não eu vou encontrar em alguma mesa lá e acabar apagando.

— Já é o terceiro banho que você toma só hoje. — Kevin parecia incrédulo, enquanto observava a mesma rolar para fora da cama.

— Bem de Brasileiro, você deveria tentar ao inves de tomar banho só sete vezes por semana, ou menos como geralmente faz. — A mesma murmurou, caminhando até o seu banheiro com os olhos meio abertos.

Ela não percebeu o olhar ofendido que recebeu de seu amigo.

— Melhor do que nenhum?!

— Você não está pronto pra essa conversa.

— Vai a merda, S/n.

ʕ•̫͡ʔ

Ao sair do carro, S/n foi rapidamente cegada pela quantidade de flashes que atingiram seus olhos. Ela esboçou um genuíno sorriso, acenando para alguns fãs que estavam ali, antes de caminhar para o painel, onde seria fotografado antes que pudesse se afastar dos paparazzi.

S/n ergueu o queixo, e lançou seu olhar penetrante e superior às lentes das câmeras que a fotografaram, e então abriu um sorriso algum tempo depois, mudando as posições. Ela ainda se sentia um pouco desconfortável e atordoada com tanta atenção e tantas pessoas chamando por ela ao mesmo tempo, mas conseguia disfarçar bem, embora na maioria das vezes fechava uma de suas mãos com toda a força, tentando concentrar toda a tensão ali.

Logo ela foi encaminhada para fora do painel, agradecendo Kevin por tirá-la de lá. O mesmo conhecia S/n como a palma de sua mão, ele estava com ela desde o início da carreira de S/n, ele foi um dos primeiros amigos que ela fez quando chegou em Los Angeles, e com o tempo, ele se tornou seu melhor amigo.

— Linda de matar, tenho certeza que muito deles ali fall in love por você. — Kevin disse, trazendo um sorriso divertido nos lábios de S/n, enquanto o mesmo retocava sua maquiagem e dava uma ajeitada em seus cabelos.

— Se até eu fall in love por ela, imagine eles. — Um segunda voz chamou a atenção dos dois, que logo notaram a presença de um certo serzinho de meio metro de altura.

Jenna esboçou um sorriso para S/n, que logo retribuiu um pouco sem jeito pelo elogio.

— Me surpreende eles ainda estarem vivos depois de você ter passado por eles. — S/n devolveu, fazendo a mesma corar, enquanto dava um sorriso tímido.

— É um prazer conhecer, finalmente, você, S/n.

— O prazer é todo meu, Jenna.

— O prazer é todo meu, Jenna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo não revisado.
Postado: 04/12/2022

Veio aí a fic com a Jenna!! Eu realmente estou muito animada. Espero que vocês realmente gostem.

Deixem aí nos comentários o feedback de vocês, e não esqueçam de dar estrelinha o que me ajuda e me motiva de mais.

Fiquem bem. Bebam água, beijos e queijos a todos e até mais!!!

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒, 𝘫𝘦𝘯𝘯𝘢 𝘰𝘳𝘵𝘦𝘨𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora