saí do carro peguei minha mala e fui em direção à porta de nunca mais.
Enid: -Ah!
Wandinha: -o que é isso?
Enid: -eu achei que eu ia conseguir! Por que você é assim hein?! Nossa.
Wandinha: -isso não é susto isso é uma brincadeira de criança.
Enid: -eu sabia que você ia voltar wandinha...! Eu tô um abraço Mas ela me afasta -eu sei... nada de abraços. -Ei vc não sabe de uma...
Wandinha: -fala logo!
Enid: -tem um aluno novo! Eu quero saber logo quem é...! Vc não ta ansiosa?!
Wandinha: -não vou fica ansiosa com coisa desnecessária.
Enid: - nossa! Ma- "o sino da escola toca" -vai começar a aula...
Wandinha: -é melhor a gente ir.
Enid: -e sua mala?!
Wandinha: -vamos logo!
Enid: -vai indo que eu vou encontrar... eu olho para frente ela não tá mais lá -ela já foi! E nem deixou eu falar nada?!
Wandinha: eu tava no corredor das salas quando alguém tromba em mim -olhe para onde anda! Quando eu olhei para cima era...
tyler: -Wandinha eu tava quere-
Wandinha: -Eu achei que você odiava nunca mais?!
Tyler: -eu odiava Mas isso foi o que implantaram. passei por tratamento e descobri a verdade e eles me mandaram para cá...
Wandinha: -licença. Ele segura meu braço
Tyler: -eu preciso falar com você!
Wandinha: -estou ocupada. Saio do local e vou pra sala e me sento no local ó professor entrar na sala
Professor: -hoje vcs vão conhecer um novo aluno pode entrar e se apresentar
Tyler: - meu nome é Tyler e eu ten-
Alunos: -mas um psicopata ahh ahhhhhh
Professor: -vcs Pare! você vai se sentar na banca do lado de Wandinha, Pode ser sentar.
Wandinha: eu saio ta sala e vou pra meu quarto escrever meu livro, (meu primeiro beijo foi melhor que eu imaginava com um assassino) eu me pego pensando no Tyler eu vouto a escrever o livro.
Enid: -(meu Due se eu acordar ela vai me mata e o que eu faço?! medo medo...) -Wandinha... ah! ela pega e mete o chute só quer desviei sem saber como (o meu Deus eu sobrevivi!)
Wandinha: -bora, Se levanta. A gente chega na sala, Endi foi correndo para Ajax e só sobra um lugar na panga de Tyler eu me sento do lado dele.
Tyler: -eu queria falar com vc
Wandinha: -já sei de tudo, não precisa se explicar.
Tyler: -não tudo!
Professora: -calem a boca e continue fazendo o veneno de plantas!
Tyler: -bora se encontrar no café
Wandinha: -você foi manipulado, você vai entrar no joguinho dela de novo?
Tyler: - eu só quero que me escute.
professora: - calem a boca!
Wandinha: ele entrega um bilhete quando acabou a aula a carta tava com manchas de sangue tava escrito...
me encontra na cripta as 2 horas
Wandinha: (cada vez mais eu tô gostando, aonde que isso vai parar?!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta
Romancewandinha voltou para nunca mais e uma nova pessoa entrou para nunca mais quem será?!