Capítulo 1

836 18 2
                                    

NICK🌷

Enquanto eu fazia o meu café, meu pai via as mensagens no seu celular e falava:
- Luisa, você viu que vai ser proibido ser vegetariano no Brasil?

- Que besteira, amor. Isso aí é falso. - Dizia a minha mãe, enquanto penteava os cabelos, impaciente.

Quando eu terminei de fazer o café, vi no relógio do meu celular: Estava atrasada, e muito!

-Merda, merda, merda. Tô atrasada, - E em um minuto, tomei todo o café e fui para a direção dos meus pais - tchau mãe, tchau pai. -

Peguei a minha mochila e fui direto para a rua, torcendo para o ônibus não ter ido embora. Eu me xingava nos meus pensamentos, fui muito burra em não ter colocado o despertador. Mas o que eu queria? Fiquei até tarde conversando com a Duda, aquela retardada.
Graças a Deus eu consegui pegar o ônibus escolar, quase que não deu tempo. Eu até diria que hoje o dia não iria ser tão ruim, mas hoje tem aula com a endemoniada da Carla, a professora de geografia.
Assim que eu chego na prisão (vulgo colégio), Duda estava me esperando na sua carteira, ao lado direito da minha. Nós somos melhores amigas desde a infância, eu amo muito ela, mas as vezes eu acho que ela precisa de um psicólogo.

- Nicole Santos Andrade! Você me deixou esperando por exatos - ela olha pro relógio - 8 minutos! Eu fiquei te esperando lá na escada, mas aí você não apareceu e eu fui SOZINHA para a sala!

- Aí ai, ta bom, Maria Eduarda, eu já entendi como é triste e solitária a sua vida, mas agora, você pode por favor me passar a tarefa de português? Não deu tempo pra fazer, eu tava estudando para a prova de matemática.

- Que? Hoje tem prova de matemática? E não, eu também não fiz a tarefa

- Legal, estamos fodidas.

Apenas Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora