NICK🌷
- Charlie? O que está fazendo aqui?
- Você chamou.
- Ah... - eu fico extremamente sem jeito
- E também - ele gagueja - o treino de hoje foi cancelado, eu não tinha coisa melhor pra fazer.
- Entendi...
Eu não sabia o que iria fazer, eu tava tentando assimilar tudo quando percebo ele me encarando da cabeça aos pés. Imediatamente fico vermelha.
- Então, posso entrar? - Ele dá um sorriso fofo e meio sem jeito.
- Ah, claro, desculpe. - Abro a porta e vejo ele entrar. - Duda não está aqui, ela teve um imprevisto e não pode vir. Eu sinto muito, creio que talvez você queira ir, mas---
- Tudo bem, essas coisas acontecem mesmo. Bom, parece que hoje é só você e eu. - ele me interrompe.
Eu me pergunto o que que a gente vai fazer aqui, mas isso a gente vai descobrir mais tarde.
- Bom, você trouxe pijama? - pergunto, tentando mudar de assunto.
- Como assim? Eu já tô vestindo o pijama.
- Mas o que? - Aí eu percebo a roupa dele. Literalmente, um moletom e uma bermuda, uau.
- Bom, vamos fazer o que agora?
- Ué, eu não sei. Não imaginei que você viria. Mas se quiser, a gente pode ver um filme.
- Eu topo! Vou fazer o chocolate. - Diz ele, entrando na minha cozinha.
Meu Deus, onde eu fui me meter?
_QUEBRA DE TEMPO_
Depois de alguns longos minutos, finalmente escolhemos o filme, ele insistiu para ser um de terror. Se ele acha que eu vou pular em cima dele com medo, ele tá é muito enganado.
Depois de cinco minutos de filme, ele fala:- Não tô entendendo.
- Calma, o filme ainda nem começou direito, ninguém morreu ainda.
- Ainda?
- É um filme de terror, o que você esperava? - Nesse exato minuto, aparece um bicho na tela junto com um barulho alto.
- PUTA QUE PARIU - Ele tremeu, o bichinho KKKKK
- Ownt, tadinho do bebê, tá com medo. Vou fazer uma mamadeira pra você, não se preocupe - em seguida, caio na risada
- Ha ha, muito engraçado, senhora expert em filmes de terror super violentos.
Eu encaro ele e o mesmo não se aguenta e ri comigo. Ficamos assim por um tempo, até que decidimos focar no filme.
A gente tava sentado um do lado do outro, era mais da metade do filme, isso quer dizer que era hora que o grupo se separa e todo mundo morre (a melhor parte), quando eu sinto um peso no meu ombro.
"Pqp, não me diz que ele dormiu" pensei, mas não disse.
Olho pro rosto dele e a criança tá dormindo. Medroso. Dormiu agora só por causa dos jump scare.
Não ligo muito pra ele e continuo vendo o filme, até que a cabeça dele vai caindo, devagarinho para o meu colo.
Que saco. Desliguei a tv e acordei ele- Hora de dormir, criança
- Tá bom, mamãe
Ele se sentou na cama e eu acendi a luz, fiquei parada por um tempo pensando aonde ele iria dormir.
Minha cama é de casal, ela é grande, se fosse qualquer outro moleque, eu mandaria dormir no sofá, mas é o Charlie, eu conheço ele faz tempo, então eu não vejo problema em dormir na mesma cama que ele.- Tu quer dormir comigo ou na sala? - Falei direto
- Contigo, na sala é frio.
- Então deita aí no lado direito. O esquerdo é meu.
- Sim, senhora.
Assim que ele se deita, eu apago a luz e vou pro meu canto.
Conversamos um pouco e logo dormimos.
Não consegui dormir direito, eu dormia e acordava. Em um desses "dorme e acorda", eu senti o braço dele me pegando por trás e me abraçando pela cintura. Nunca fui tão imóvel na minha vida, eu não queria descer um pouco e encostar no "você sabe quem".
Até que eu consegui dormi, e eu acordei exatamente aonde eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
RomanceVocê com certeza ja sonhou em ter algum romance, seja Enemies to lovers, strangers to lovers ou alguma coisa com a palavra "lovers". Bom, nessa fic você vai encontrar a história de um casal muito fofo que é Friends to Lovers. Nick e Charlie são amig...