Capítulo 12

212 7 8
                                    

CHARLIE🏀

Eu tô muito nervoso para a prova de hoje, a prova em si é antes do intervalo, mas o professor vai dar a nota na última aula. Se eu não tirar uma nota boa, a Nick vai ficar tão decepcionada.

- Ei, Charlie - ela me parou, antes da prova começar - eu sei que você está nervoso, mas eu só queria que você soubesse que você vai conseguir - ela colocou a mão no meu pescoço e fez um carinho - essa prova não se compara ao tanto que a gente estudou, e independentemente da sua nota, eu tô muito orgulhosa de você. - ela sorri e olha pra mim, mas eu já estava com um sorriso bobo no rosto desde que ela chegou.

- Tudo bem, essa prova vai ser moleza pra mim - eu pego sua mão no meu pescoço e beijo delicadamente a mesma. - É melhor a gente ir, se não vamos nos atrasar.

          QUEBRA DE TEMPO ⏳

Tenho que confessar que a prova foi um tanto quanto fácil. Não tô dizendo que foi a prova mais fácil que eu já fiz na minha vida, não, mas também não foi a mais difícil.

A Nick sempre é uma das primeiras a sair, mas hoje, ela não saiu cedo. Eu sei que na primeira meia hora ela já tinha terminado a avaliação, mas ela aguardou eu terminar. Assim que eu entreguei a prova para o professor e sai da sala, ela também entregou e me seguiu.

- Eaii, como foi?? - ela me perguntou animada, quase que pulando de animação

- Foi muito boa! - eu digo, e logo um sorriso enorme aparece no rosto dela - De todas as questões, eu só fiquei em dúvida em 4. Pode não parecer pouco, mas é o meu recorde.

- Ahhh, eu tô muito muito muito MUITO - ela aumentou o tom de voz na última palavra - orgulhosa de você.

- Então, eu tava pensando - começo a mexer nos meus dedos, ansioso - se eu tirar uma nota boa, você topa ir a um passeio comigo?

- Hm? Onde?

- Isso ainda é surpresa, mas você aceita?

- Ah, claro. Tô livre a qualquer dia da semana - ela fala mexendo no cabelo, colocando-o para trás da orelha.

Logo, a gente começa a falar de outras coisas não relacionadas a escola. E sim, eu já sei onde vai ser nosso passeio (vulgo, encontro), só não sei com que roupa eu vou.

          QUEBRA DE TEMPO⏳

Última aula, entrega das provas e eu tava muito nervoso.
Minha perna não parava de balançar, como não estava em ordem alfabética, a cada nome eu ficava mais ansioso.
Na sala, tava uma bagunça completa. Disseram para todo mundo ficar sentado, mas tava todo mundo em pé, comparando as notas e vendo as respostas que erraram. Eu tava sentado, não conseguia pensar em outra coisa além de tirar um 8.
Nick já tinha recebido a nota, ela tirou um 10. Eu estava muito feliz por ela, mas para a garota, isso era o normal.
Parecia infinito, que aquele maldito professor nunca iria falar o meu nome.

- Charlie Espanha? - ele me chamou, me olhando. Que medo.

Eu me levantei da carteira, e fui andando para a mesa dele. Eu vi a Nick no fundo da sala, me olhando com aqueles olhos brilhantes.
Eu fechei o olho e estiquei a minha mão para ele. Pareceu que por um minuto, ele hesitou mas logo me entregou a prova

- Parabéns, Charlie, estou orgulhoso de você. - disse, com uma voz serena

Eu olhei a nota, olhei pra ele, olhei pra nota de novo e logo um sorriso apareceu no meu rosto.
Antes que eu pudesse pensar no que iria fazer, fui correndo pra Nick e dei um abraço tão forte nela que a gente quase caiu.

- Nick, a guerra acabou. Eu passei, eu passei! - ela se desgrudou de mim e pegou a minha prova

- Charlie! Eu estou TÃO feliz e orgulhosa por você. Parabéns, você merece isso e muito mais. 9,8 é uma ÓTIMA nota, quase 10! Quase que me superou, hein - ela fala o final em um tom de brincadeira. Ela para de olhar a prova e me abraça de novo.

Ficamos assim por um tempo, até que é a hora de ir embora. Antes de ela ir pra casa, a gente conversa mais um pouco.

- Nick, eu posso te pegar amanhã às 19:00 pro nosso passeio?

- Pode ser, mas com que roupa eu vou? Porque tem total diferença se a gente vai num parque ou no cinema, por exemplo.

- Hmm - eu pensei um pouco, mas não sabia o que dizer - vai com uma roupa que você se sinta confortável. Talvez você fique com frio, então leva um moletom.

- Tá bom - ela sorriu pra mim outra vez - então até amanhã, Char - ela acenou pra mim e foi para a porta de saída. Dessa vez, ela não hesitou, saiu direto.

Mas "Char"? O que???? Meu senhor, eu amo essa garota.

Apenas Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora