Por Simone
Acordei 5 horas da manhã pois a ansiedade não mim deixou dormir já acordei mim levantei indo direto pro banheiro fiz minha higiene matinal e deitei na cama mexendo no celular esperando a hora de começar mim prepara, estava mexendo no celular até a hora de começar mim prepara.
Logo já era 6 horas da manhã e ouço batendo na porta e fui ver quem era.
Benita- bom dia sisa eu sei que é muito cedo ainda mais eu vim trazer seu café da manhã daqui a pouco vc precisa começar se arruma- benita falava com uma felicidade imensa.
Simone- obrigado benita, e ñ precisa se preocupar eu já estava acordada não consegui dormir muito pois a felicidade tá grande tô contando as horas para mim casar.
Benita- tô tão feliz por você menina vai se casar forma uma família e ser feliz para sempre ingua nos contos de fadas.
Simone- e isso mesmo benita, mais os cabeleireiros e maquiadores chegam que hora?
Benita- bom deixa eu ver já são 6:55 então eles já devem estar a caminho eles chegam daqui a pouco lá pras 7 horas eles chegam.
Simone- tá certo benita então eu vou tomar meu café e vou tomar um banho.
Benita concordo com a cabeça e saiu deixando o café da manhã de Simone em seu quarto.
---------------------------
Enquanto isso Alonso dormia em seu apartamento quando ouvio o telefone tocar.Alonso- quem diabos está ligando uma hora dessas-- Alonso se levantou sonolento ainda resmungando.
Alonso- alô quem é?
Melissa- oi tesouro só estou ligando pra avisar que já comprei nossas paragens pra losangiles eu te encontro as 10:30 em pontinho bem na hora do seu casamento com minha priminha haha.
Alonso- ok Melissa eu vou logo fazer essas malas e te encontro aí as 10:30 tchau,beijos-- falando isso Alonso desliga e vai arrumar as malas.
--------------------------
Enquanto isso na mansão tebet Simone estava fazendo os cabelos e a maquiagem enquanto do lado de fora da casa todos arrumando tudo. Enquanto isso no quarto de Melissa ela arrumava suas malas.
Melissa- pronto eu acho que coloquei tudo agora eu vou lá na minha priminha vê como está os preparativos do seu "casamento" e vou voltar pra mim arrumar.
Melissa sai de seu quarto indo para o de Simone parando enfrete a porta vendo ela sendo maquiada pelos maquiadores.
Simone- entra Melissa eu já terminei o cabelo falta só a maquiagem
Melissa- você está linda priminha seu cabelo tá impecável e a maquiagem tá ficando linda-- Melissa fala entrando e se sentado na cama se aproximando do vestido de Simone e o olhando.
Simone- obrigado prima eu tô super nervosa mais creio que vai dar tudo certo-- Simone fala assim que o maquiador acaba sua make e ela se levanta para terminar de se arrumar e vai de encontro a Melissa-- muito obrigado por mim apoiar no meu casamento muito obrigada por tudo nos crescemos juntas eu tenho vc como irmã muito obrigada por fazer parte do dia mais feliz da minha vida-- Simone falava enquanto lágrimas de felicidade escorriam pelo seu rosto abraçando Melissa.
Melissa- você não tem que mim agradecer prima você e minha irmã do coração agora vamos parar com esse chororô por que agora vai precisar retocar a maquiagem de novo borou tudo vai lá eu vou mim arrumar.
Simone- tá certo prima vai lá.
Melissa sai indo para seu quarto se arrumar para ir para o aeroporto.
------------------------
Enquanto isso Alonso arrumava tudo em seu apartamento já saindo para o aeroporto.Alonso- tchau apartamento velho agora eu vou morar em uma mansão em losangiles hahaha.
Alonso vai para o aeroporto e fica esperando Melissa que já estava atrasada.
-------------------------
Melissa- eu tenho que ir logo o Alonso deve está mim esperando eu vou ter que sair pela portas do fundos para ninguém mim ver.
Melissa pega suas malas e sai pelas portas dos fundos e corre para chegar a tempo no aeroporto.
Enquanto Simone estava pronta e linda já pronta pra ir pra igreja mais muito nervosa.
Simone- aí benita eu tô bonita?Eu tô tão nervosa.
Benita- vc tá linda menina maquiagem cabelo tudo agora vai colocar o vestido vai.
Simone saí do closet com esse vestido deixando benita de boca aberta.
Benita- meu Deus você está perfeita menina-- benita fala pegando na mão de Simone a fazendo dar uma voltinha.
Simone- obrigada benita eu tô tão feliz e nervosa ao mesmo tempo.
Benita- eu sei mais você ñ pode chorar para não borar a maquiagem.
Simone apenas concordo com a cabeça.
-----------------------------
Oi amores desculpa a demora para lançar o ep eu prometo lançar mais um hoje espero que gostem bjss♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA/Simone e janja
FanficSimone tebet uma mulher de apenas 25 anos de idade prestes a se casar,mais derrapante sua vida muda completamente. ° ° ° Rosângela uma jovem de 24 anos filha de um fazendeiro muito importante da região tendo vários negócios e empresas, nascida e cri...