Um mês depois..
Hoje é sexta feira finalmente e infelizmente, depois explico agora preciso me arrumar para ir a escola.
Eu geralmente estudo online mas sei lá hoje me deu vontade de ir a escola.
-bom dia-digo sentando para tomar café
-bom dia filha-minha mãe diz
Eles estão estranhos eu hein.
Sei la ainda é de manhã quem fica feliz em plena sete horas da manhã.
Termino de tomar café e subo.
Me arrumo e desço.
-gente algum de vocês podem me levar-digo descendo
-estou atrasada-minha mãe diz e sai
-tenho que ir também-meu pai sai
Nossa que legal em.
Ligo para a momo mas ela não atende.
Noah não tem carteira e shay não tem carro ainda mas que merda.
Eu preciso tirar minha carteira agora.
A única opção q tinha era ir de bicicleta mesmo.
Eu não vejo o mason tem um tempo sei lá, umas duas semanas.
Ele só esta estudando online, momo, shay e noah mal vem aqui em casa.
OQUE TA ACONTECENDO COM MEUS AMIGOS.
Fui para a escola e chegando lá nada de novo, botei minha bicicleta no bicicletario né e entrei.
Bom como esperado nenhum deles quatro estavam lá.
Eu peguei um novo vício, ler é incrível.
Eu achava chato mas não é muito bom.
Agora eu estou lendo o príncipe cruel e é incrível.
Cheguei na sala e enquanto a aula não começava fiquei lendo meu livro.
-olha quem está de volta-uma voz não muito desconhecida fala-oi Oliva
Emma Thompson.
Oque essa coisa esta fazendo aqui, ela não tinha ido para New York.
-Emma-digo ainda em choque pela sua presença
-estou de volta e ainda mais linda-ela joga seu cabelo loiro para trás
Ela definitivamente não gosta demin desde o sexto ano.
Vou explicar.
Emma tinha um crush imenso em um dos garotos mais populares desse colégio, mas eu não via nada demais nele ate por que ele não é isso tudo.
Enfim, eu e Emma eramos melhores amigas.
Até o dia que ela descobriu que ele gostava de min, mas a Emma sempre foi a garota escolhida do colégio então ela ficou com odio de min e quer sempre arruinar minha vida.
Mas em momento algum eu disse que sentia o mesmo por ele, ele que ficava no meu pé o tempo inteiro.
E agora que eu estou "sozinha" ela não vai parar de encher meu saco.
-como é bom estar de volta-ela diz após os puxa saco irem ate ela
Sério que humilhação.
[...]
A aula acabo e eu estou voltando para casa finalmente.
Semana que vem começa as provas de férias e em janeiro vou viajar para Hollywood para fazer meu novo trabalho.
E eu estou anciosa.
Ah, vou explicar do porque de eu odiar tanto meus aniversários.
Amanhã eu faço oficialmente 18 anos e esse ano é o meu último mas enfim.
Meus aniversário de 16 e 17 foram os piores da minha vida.
No de 16 simplesmente me empurraram na piscina estragando meu cabelo e minha maquiagem que demorou HORAS para fazer, meu vestido qur foi extremamente caro e eu nem prefiro comentar o resto.
No de 17 para começar eu tinha recebido a notícia de que minha primeira havia se suicidado, para varias a minha preferida, Alice eu nunca me esquecerei dela, pensei em cancelar tudo mas a alice não ficaria feliz então por ela eu não cancelei nada mas infelizmente não foi a mesma coisa sem ela.
Meus pais ja se separaram e justo nesse dia meu pai não poderia ir, eu gosto muito do meu pai e passar esse aniversário sem ele foi horrível.
Meus amigos que eu mais me importava, sem ser a shay a momo e noah óbvio, simplesmente me ignoraram e foram na festa de Mia.
Tinha como piorar? Tinha, foram fazer a palhaçada de jogar o bolo no meu rosto que acabou caindo no chão, sera que é demais pedir um aniversário legal?
Momo, shay, noah, Letícia, ryan, Philippe e kayo.
Erams o grupinho o terror mas agora..Só sobrou eu shay momo e o noah.
Mas agora isso é passado, agora eu só não gosto mais de comemorar.
Bom e lá estava eu, tinha acabado de tomar banho e estava deitada como de costume.
Até receber uma mensagem de brooke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇᴍɪᴇʀᴇ' ℳ𝒶𝓈𝑜𝓃 𝓉𝒽𝒶𝓂𝑒𝓈
FanfictionOlivia Howard, uma atriz modelo super famosa ja atuou em diversos filmes e séries, faz um filme chamado the Black phone só não esperava encontrar seu primeiro amor de verdade lá fazendo com que eles tenham um relacionamento mas que depois de alguns...