Capítulo 1

232 7 24
                                    

Era noite, ou pelo menos parecia, já que no lugar onde a jovem mulher estava não pussuia janelas por ficar no subterrâneo. Sakura Uchiha gemia de tanta dor, enquanto era amparada por seu marido, o mesmo se sentia impotente em ver a esposa naquele estado, faziam horas desde que a rosada entrara em trabalho de parto e nada da criança vir ao mundo.

_ Mais uma vez Sakura! - Falava a jovem ruiva para a gestante em questão.

_ Não consigo mais! - A rosada dizia tentando respirar melhor após fazer tanta força na tentativa anterior.

_ Só mais um pouquinho! - Insistia a Uzumaki, que começava a enxergar as formas da criança.

_ Eu....eu....eu não.... - Sakura não conseguia nem terminar a frase, ela estava exausta.

_ Sakura! - Chamou o Uchiha e a mulher o olhou. - É o nosso filho, só mais um pouquinho querida, e logo poderá segura-lo.

_ Querido! - Então ambos deram um curto beijo e a rosada fez força novemente, após mais alguns minutos ouviu-se um pequeno choro e uma Karin emocionada dizer:

_ Parabéns! É uma menina!

_ Eu disse.... eu disse que seria uma menina....

O homem deu um curto sorriso e em seguida disse:

_ Pra variar você estava certa.

Sakura não respondeu de imediato, estava muito fraca, sentia suas forças irem embora e sabia que logo ela iria também, mas antes queria pelo menos ver o rostinho de sua filha. E não demorou muito para que Karin trouxesse a pequena Uchiha para os seus braços da mãe após ter cortado o cordão umbilical, a rosada recebeu a menina de bom grado e a beijou diversas vezes, sentindo o seu cheirinho como se quisesse guarda-lo para toda a eternidade consigo, então olhou para o marido que tinha os olhos umidos enquanto acariciava o rosto da filha e antes que Sakura pudesse falar algo, Sasuke fora mais rápido e disse:

_ Ela vai se chamar Sarada!

_ Sarada! - A mulher dizia enquanto apreciava o nome que saia de sua boca. - Eu gostei, bem vinda ao mundo Sarada Uchiha!

_ É um belo nome! - Disse a Uzumaki enquanto observava a família que pode ter a honra de ajudar a criar, e se sentiu orgulhosa de tal feito.

_ Sa....Sasu....ke....! - Sakura disse perdendo o ar e aquilo chamou a atenção da ruiva, que imediatamente foi até eles.

_ Sasuke acho que ela está tendo uma parada cardiáca!

_ O QUÊ?! - Pergunta o homem assustado, porém não obteve mais respostas,viu apenas Karin retirar Sarada dos braços da mãe e a colocar no berço que havia ao lado para prestar os primeiros socorros.

_ Karin o que esta acontecendo?! - Ele estava desesperado, porém a mulher não falava nada e aquilo o angustiava, principalmente por ver o estado em que sua esposa se encontrava agora enquanto ouvia sua filha chorar. - Karin........? - Ele iria perguntar novamente, mas sentiu alguém tocar em sua única mão.

_ Cuida....cuida da Sarada e a ame por mim e por você....por....por favor?

O Uchiha queria dizer que ela ficaria bem e que juntos iriam cuidar do seu pedaçinho de amor como Sakura costumava chamar a criança que antes estava em seu ventre, porém no fundo ele sabia a verdade e por mais que negasse, não adiantava, sua esposa estava morrendo, e deixando as lágrimas a muitos tempo guardadas finalmente caírem, ele respondeu:

_ Eu prometo cuidar do nosso pedaçinho de amor!

Sakura sorriu de forma triste, ela não queria ir embora agora, ainda tinha muito para viver ao lado de seu marido e de sua filha que já amava tanto, mesmo com tão pouco tempo, mas ela não controlava o destino e partiria feliz, pois teve em pouco tempo o que muitas pessoas procuram e não encontram, que é o amor e a felicidade.

_ Eu te amo e abrigada por tudo! - Dito isto, ela fechou os olhos e partiu.

(****)

Sasuke ainda estava em choque com tudo, não conseguia acreditar que sua esposa morrera logo após dar a luz a Sarada, o que ele faria agora? Como cuidaria de uma criança sozinho?

Ele não culpava a filha, pelo contrário, ele a amava com todas as forças, mas odiava a si mesmo, pois era ele o culpado pela morte de Sakura e ainda que soubesse que sua mulher desaprovaria tal pensamento, não conseguia evitar.

_ Sasuke?! - Chamou a Uzumaki e o Uchiha a olhou. - Está tudo pronto para começarmos o procedimento. - Sasuke simplesmente se levanta e vai em direção ao laboratório, sendo seguido por Karin.

Logo após a morte de Sakura, Sasuke enviou uma mensagem para o Hokage explicando o que havia acontecido e em seguida pediu para que a ruiva implantasse o braço que ele havia ganhado em sua última visita à vila de Konoha.

_ Não vai ser um procedimento fácil, já que você não quer nenhum tipo de anestesia. - Ele apenas concordou com a cabeça tirando a camisa e se deitando na maca. - Tem certeza mesmo que não quer que eu aplique uma anestesia? Assim será demorado, mas não será doloroso........

_ Eu estou acostumado com a dor Karin! - Respondeu sem ao menos olha-la e continuou. - Além disso estou fazendo isto para poder cuidar melhor da minha filha e os Anbus chegarão logo para poder levar o corpo de Sakura, não posso perder tempo estando apagado.

A mulher apenas assentiu, sabia que não valia apena discutir, não sabia nem porque ainda tinha tentado.

Quase quatro horas depois o Uchiha já tinha um novo braço.

Para Sasuke era estranho poder mexer o seu braço esquerdo novamente, se dependesse dele continuaria apenas com um, mas agora havia Sarada em sua vida que dependeria de si para tudo de agora em diante. Então pensando nisto, assim que o procedimento ficou pronto, ele se levantou e partiu em direção a filha.

Nos três dias que se seguiram, Sasuke não largou Sarada, nem mesmo quando teve febre devido as células de Hashirama em seu braço que o fizeram passar mal por quase dois dias, porém ele agora estava bem e com sua menina nos braços pronto para partir junto aos Anbus que carregavam o corpo de sua esposa.

_ Aqui tem algumas mamadeiras e fraldas, tem também algumas frutas para você e eles! - Diz a Uzumaki entregando uma bolsa ao homem e apontando para os três ninjas mascarados que vieram.

_ Obrigado Karin!

_ De nada! - Se aproxima e beija a cabeça da criança adormecida, em seguida se afasta e fala agora de forma confiante. - Dentro da bolsa, eu coloquei também um par de óculos, sei que provavelmente ela não irá precisar, porém ter um pouco de estilo nunca e demais!

Sasuke deu um sorriso contido e lembrou de que se Sakura estivesse ali, com certeza teria gargalhado, então ele agradeçeu mais uma vez e partiu com os Anbus rumo a Konoha.

Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora