Heyoon
Sina me faz sentir algo diferente, eu gostaria de tocá-la de um jeito diferente.
Eu nunca me senti assim em relação a alguém, eu sempre tive desejos carnais, nunca passou de encontros casuais com pessoas que eu não veria novamente. Mas essa Deinert está me fazendo sentir coisas que eu nunca senti antes sem eu ao menos ter tocado nela sexualmente.
— Heyoon? Eu estou te chamando, docinho. - Eu ouvia a voz da minha mãe me chamar.
— Desculpe meus devaneios, mãe. - Ela assentiu.
— Venha comer conosco, Heyoon. - Adam pediu se sentando na cadeira do canto superior direito.
— Eu vou sim, mãe. - Me sentei na cadeira ao lado de minha mãe.
Adam chamou Sina e a mesma sentou ao lado de seu pai e começamos a devorar a pizza em cima da mesa de jantar.
— E então Sina, eu nem preciso perguntar sobre você, seu pai me contou tudo sobre você. Mas, eu espero que goste de Los Angeles. - Mia parecia querer ser simpática com sua nova enteada.
Sina riu e tomou um gole de seu suco de laranja.
— A cidade de vocês é muito linda e tem seu charme assim como as Jeong's. - Ela me olhou maliciosa e minha mãe riu. — Eu espero me dar bem com vocês. - Sorriu.
Eu também espero me dar bem com você Sina. Pensei.
— Eu também, Sina. - Mia sorriu e voltou a comer enquanto conversava com Adam.
Eu e Sina trocamos olhares durante o jantar, não posso negar que me senti desafiada com isso. O olhar daquele garota era penetrante e excitante aos poucos eu senti minha roupa íntima molhar e Sina pareceu não perceber mas continuava me olhando com intenção.
— Mãe, eu terminei. Vou para o meu quarto, quando eu voltar eu apresento a casa para ela. - Minha mãe assentiu e eu praticamente corri da mesa indo em direção ao meu quarto.
Se eu falar o nome dela eu gozaria sem ao menos fazer nada, apenas pensando nela e em seu olhar único.
Sina
Eu senti minha intimidade molhar enquanto eu encarava Heyoon. Ela me olhava de uma forma que me excitava, o que essa garota está fazendo comigo?
— O jantar estava ótimo. - Eu disse educadamente me levantando da mesa vendo a imagem de Heyoon voltar para a sala de jantar com outra roupa e o cabelo molhado.
— Desculpe a demora, eu te mostro a casa, Sina. - Heyoon disse sorrindo de leve e caminhou me fazendo a seguir.
Nós caminhávamos pela enorme casa das Jeong's enquanto Heyoon fazia um tour completo da casa e me mostrou meu quarto.
Ele era branco com detalhes cinzas escuros e pretos. A cama de casal estava no meio do quarto completamente perfeita com um lençol branco sobre ela. Em frente a cama estava uma grande televisão e ao lado da enorme cama tinham duas cômodas brancas em cada lado com um alarme preto em cada um e um frigobar preto ao lado de uma das cômodas.
Eu olhei para o quarto e havia uma penteadeira também branca com detalhes pretos, enormes gavetas e um espelho muito bem limpo. Quando olhei para minha esquerda haviam duas portas fechadas dentro do quarto.
— Aquela porta é o seu closet. - Apontou para uma das portas. — E a outra é seu banheiro. - Heyoon disse gesticulando.
Eu entrei no banheiro e havia uma banheira branca que caberiam três pessoas mais ou menos. Ao lado havia um chuveiro para tomar banho normal e um vaso sanitário. A pia era de mármore de quartzo com um enorme espelho na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Romansa+14 | "- Sina, nós somos praticamente irmãs! 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬!" "- Você vai simplesmente 𝐢𝐠𝐧𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦, Jeong?"