Sina
Sorri ao ver o lugar. Heyoon abriu a porta do banco de trás e retirou de lá uma garrafa de vinho tinto.
Heyoon retirou seus saltos, jogando no banco de trás e correu até a areia como uma criança.
— Eu amo a praia. Me sinto bem, as únicas pessoas que eu levei para a praia á noite foram você e minha falecida irmã. Eu sempre venho aqui para pensar sobre meus problemas, ás vezes a vida é tão difícil que é frustrante guardar tudo dentro de você. Você entende? - Heyoon pareceu desabafar e eu assenti com a cabeça.
Ela conseguiu colocar em palavras tudo em que eu senti após a morte da minha mãe.
— Eu entendo. - Me aproximei e sentei ao seu lado na areia, observando o mar enquanto falava. — Todos esperam tanto de você que não consideram a ideia de que talvez você possa falhar. Nós, adolescentes, temos que ser tudo que a sociedade nos diz, e não consideram o que realmente queremos na verdade, nos baseamos nas opiniões alheias. - Falei observando a lua refletir seu brilho no mar. Peguei as taças e enchi com o líquido e lhe entreguei uma.
Senti o olhar de Heyoon queimar sobre mim, então a olhei e nossos olhos se encontraram.
Narradora
Ali, naquele momento em que o verde encontrou o castanho, eles se identificaram. Não lembravam mais quem eram, o que estavam fazendo e o motivo.
Apenas se abraçaram e aproveitaram a brisa do mar.
— Você acredita que um dia vai achar o amor da sua vida, Sina? - Heyoon questionou a loira deitada em um de seus ombros.
— Eu acredito que sim, eu espero alguém certo para mim por muito tempo. Eu sei que parece muito brega. - Riu. — Mas é o que eu acho. E você, Jeong? - A loira perguntou a morena que ainda olhava para o mar e tomou um pouco do vinho.
— Sim. Eu acredito que um dia encontro o meu sol. - A loira franziu o cenho com a resposta da morena. — O brilho que vai iluminar minha vida escura e sem cores. - A morena levou a taça para os lábios.
Sina assentiu e voltar a olhar o mar.
Estavam apenas aproveitando a companhia uma da outra, o loiro com o moreno e o verde com o castanho.
Após alguns minutos, um som pode ser ouvidos pela jovens garotas.
— É o meu celular. - Sina falou e retirou seu celular do bolso. — Sim, pai. Eu estou com... - A garota gaguejou. — Algumas garotas do time das Cheerleaders no Mc Donalds. Heyoon vai me levar para casa, não se preocupe. Também te amo. - A loira desligou a chamada.
— Você acha que deveríamos contar para os nossos pais? - Heyoon questionou a loira, encarando seus olhos verdes.
— Eu acho que eles ainda não precisam saber, Heyoon. Quando for a hora certa, nós vamos contar. Afinal, se eles não perguntaram, não é uma mentira. Concorda?
— Sim. - Heyoon sorriu.
A garota morena segurou na nuca de Sina e a olhou de cima a baixo. Sina depositou suas mãos na cintura de Heyoon.
Sina olhou para os lábios carnudos da menor, e Heyoon acompanhou os olhos da loira, que grudou os lábios de Heyoon com os dela. As línguas das jovens dançavam em perfeita sincronia, é como se tivessem se conhecido há um bom tempo.
O beijo foi encerrado com um selinho devagar e após se separarem, se olharam e sorriram.
— Desculpe. - Sina se apressou em dizer.
— Não tem problema algum, eu quis. - Sina olhou para a morena.
Heyoon segurou na cintura de Sina e selou os lábios com uma certa pressa. As mãos de Sina tocaram nas nádegas da morena e Heyoon apertou um de seus seios.
Sina percebeu que Heyoon não tomaria uma atitude, então retirou sua blusa, deixando Heyoon ver seu sutiã branco de renda.
As garotas não se importavam, pois aquela era uma praia privada da família Jeong.
Heyoon sorriu ao ver a cena da loira apenas de sutiã a sua frente. A morena deitou Sina na areia, ficando por cima com as cinturas coladas.
Heyoon retirou seu vestido, o jogando por qualquer lugar da areia. Sina se sentia no paraíso, ela tinha a morena apenas de roupas íntimas, com sua calcinha já encharcada.
Sina
Heyoon sorriu provocante, o que me deixou mais excitada. Grudei nosso lábios novamente e Heyoon desceu os beijos por meu maxilar até chegar no sutiã, ela retirou a língua do meu corpo apenas para retirar a peça.
Ela chupou os meu seio direito com devoção enquanto massagiava o outro. Eu gemia roucamente baixo para que ninguém escutasse.
— A praia é particular Deinert. Pode gemer o quanto quiser. - Heyoon falou com uma voz sexy e rouca.
Eu gemi alto enquanto ela ainda chupava meus seios. Quando aquela parte ficou rígida ela desceu os beijos até minha calça, peça que retirou junto com a calcinha. Ela sorriu ao ver minha intimidade molhada e abocanhou sem aviso o meu clitóris o que me fez gemer alto.
— PUTA QUE PARIU! - Gritei.
Ela sorriu me olhando e continuava a me chupar e enfiou dois dedos dentro de mim e eu gemi mais alto que podia.
Ela tirava e colocava seus dedos, ainda chupando meu clitóris até eu chegar ao meu ápice e gozar em seus dedos.
Ela sorriu ao ver que eu havia gozado e levou seus dedos até sua boca e chupou o local e sorriu. Lambeu toda minha intimidade, me "limpando".
Ela levantou e sorriu.
— Você fode bem, Jeong. - Ela sorriu pelo elogio e soltou uma risada.
— Você me deve uma foda, Deinert. - Eu sorri pelo seu pedido.
— Claro. - Eu sorri provocativa.
Levantamos da areia e caminhamos até o carro. Heyoon entrou e deu a partida no carro. Passamos no Mc Donalds para comprar um lanche, ou então nossos pais iriam achar que estávamos mentindo.
Assim que chegamos em casa, vimos nosso pais no sofá, pareciam estar assistindo algo na televisão.
— Sina, Heyoon. Que bom que chegaram! - Eu e Heyoon sorrimos e nos sentamos no sofá, assistindo a um filme na televisão da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Storie d'amore+14 | "- Sina, nós somos praticamente irmãs! 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬!" "- Você vai simplesmente 𝐢𝐠𝐧𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦, Jeong?"