-Queria que você viesse comigo. - Jiyoung disse enquanto se arrumava na frente do espelho.
Sua avó, sentada na cama da garota, observava com admiração e compaixão a neta, que a cada ano que passava se mostrava mais madura. Ela teve orgulho do trabalho que fez criando a jovem.
-Não se preocupe comigo, meu bem.
-Mas é sério vovó, não tenho companhia esta noite.
-E você realmente precisa disso?
A garota se calou. Sua avó estava certa. Ela era quem mais a apoiava a buscar seus sonhos e viver uma vida independente.
Não demorou muito para que Jiyoung pegasse um táxi e fosse em direção ao centro de Seul, enquanto a noite adentrava.
O RITZ ficava em uma zona privilegiada da cidade, o que dava a ele a fama de ser frequentado pela mais alta sociedade. Uma reserva no local custava os olhos da cara, ainda mais com todo o jantar pago. Pdogg insistiu que ela recebesse o presente, pois sabia que ela merecia comer algo bom pelo menos uma vez.
Ainda na entrada, ela pôde notar a quantidade de pessoas bem vestidas e aparentemente bem importantes que chegavam. No entanto, seu vestido azul e seu all star não deram motivo para a garota se importar. A recepcionista do local a atendeu com a maior educação e a guiou para uma cabine VIP reservada.
As cabines VIP eram tradição nos mais importantes restaurantes, pois eram lá onde grupos poderiam confraternizar, chefes poderiam fazer suas reuniões ou encontros de casais poderiam acontecer. Entretanto, fazer uma reserva VIP ao invés de mesas comuns custava mais do que Jiyoung pudesse imaginar. Rapidamente ela sentiu-se grata pelo presente do amigo, que ainda cumpria agenda no Japão.
-Você pode ficar aqui. - A recepcionista indicou uma cabine minimalista no final de um corredor. - Traremos sua comida assim que estiver pronta.
-Obrigada. - Ela sorriu em agradecimento e se sentou em uma almofada próximo a mesinha de chão.
A recepcionista abriu um sorriso calmo e deslizou a porta, fechando-a e deixando Jiyoung só. Não demorou muito para que a comida chegasse, e a garota logo tratou de curtir um pouco da sua companhia enquanto se deliciava com as iguarias.
No entanto, algo a fez tirar sua concentração do jantar quando a porta novamente deslizou e a recepcionista sorriu. De início, Jiyoung achou que mais comida estava chegando, mas, ao ver quem passou pela porta, seu coração errou algumas batidas.
Yoongi adentrou à cabine VIP e sorriu em agradecimento para a recepcionista, que saiu em silêncio. Em suas mãos, ele carregava um buquê de flores diversas, que comprou no caminho. No entanto, ao ver Jiyoung, sentiu-se envergonhado e tentou esconder o presente atrás de si.
-Yoon... Yoongi?
- Achei que você teria companhia hoje. Você ficou esnobando que traria as amigas. - Ele a olhou ainda em pé.
Jiyoung estava congelada com a cena.
-Veio aqui só para passar na minha cara?
-Na verdade, eu... - Ele gaguejou. - Você deveria ser mais educada e me receber melhor, já que eu sou o único que veio comemorar seu aniversário.
A garota bufou, abandonando os hashis no prato e olhando firmemente para o rapaz.
-Veio comer às minhas custas?
-Pensei que isso fosse uma cortesia de Pdogg. - Ele fez sinal que iria sentar diante da mesa, mas ficou parado. Não podia se sentar até que ela permitisse. - Mas se não quiser companhia eu posso ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude
Fanfiction[Concluída] Jiyoung é uma jovem apaixonada por música, Suga é membro do grupo musical coreano BTS. Suas vidas diferentes se cruzam a partir do momento que Jiyoung se torna a nova produtora musical da empresa. Será que eles se darão bem? Será que Su...