@tameksi(capa)
(Tem uma parte um pouco suspeita desse capítulo mas vocês me conhecem né,sou anti +18 do Chongyun e do Xingqiu então não esperem um hot,safados)
Como sempre em todas as manhãs.Chongyun levantou exageradamente cedo ir terminar o quanto antes suas missões diárias e seus pequenos trabalhos como um exorcista, recentemente tem recebido muitas cartas falando sobre uma das cavernas no meio de um bosque nas floresta.
Chongyun ainda não tinha nem sequer pisado lá para checar se estava tudo ok ou para ver do que realmente tratava a situação daquela caverna, poderia ser outra coisa além de "espíritos malignos" não é mesmo?
O céu de Liyue estava naquele clima úmido que o exorcista tanto amava.Dava pra sentir um vento frio correndo pelo seu rosto,amava sair de casa nesses dias onde o céu também não se encontrava tão azul,no máximo um "Azul Caribe", era um tom de azul meio morto.
Liyue era uma cidade bela.A cidade confia vários locais de tons amarelados o que Chongyun achava lindo,Amarelo era uma das cores que mais amava,lembrava os olhos de seu amado,o olhos dourados deslumbrantes de Xingqiu que o observavam atento de forma apaixonada.
Aos olhos de Xingqiu,o seu namorado Chongyun era a pessoa mais atraente e bela que habitava em Teyvat,o exorcista achava isso um exagero e que Xingqiu só dizia isso pra ser carinhoso com o mesmo,mas não tinha como desmentir os olhares com tanto amor que o romancista deixava escapar.
Xingqiu é uma pessoa muito estranha.. não, Xingqiu é um vampiro muito estranho.
"Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas,geralmente sob a forma de sangue, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva,se mantenha longe deles."Essas foram as palavras de sua tia Shenhe explicando a Chongyun,o que é era um vampiro.
Era pra ele ficar longe de Xingqiu já que ele era um vampiro,o que aconteceu?Bom,vamos ser diretos, Chongyun se apaixonou por quem e pelo o que não deveria.Se apaixonou pelos seus olhos dourados,sua voz doce,seu sorriso,suas mãos,suas pernas, literalmente todo o seu corpo,se apaixonou pelo seu beijo gelado que ó levava a loucuras.
Chongyun ainda estava caminhando até a caverna,mas com esses seus pensamentos presos no romancista iria acabar derretendo no meio do caminho ansiando pelo seu toque.
- Coração seja puro, o mal seja apagado, a mente seja purgada e o mundo seja salvo - Chongyun estava mais calmo hoje, conseguiu lembrar a última parte de sua fala e faria o exorcismo normal depois iria completar os seus outros deveres, até que ouviu um grito conturbado invadindo a caverna.
Começou a sentir ventos muito fortes e logo sacou sua arma para se defender de qualquer ataque,o espírito perturbado o rodeava de forma rápido enquanto parecia gritar de dor,ele se aproximava cadê vez mais de Chongyun e caso continuasse assim o exorcista seria possuído.
Chongyun ouviu um grande barulho e apareceram quatro talismãs feitos com uma visão Hydro que rodearam o espírito o prendendo, fazendo-o gritar mais alto ainda o que fez os ouvidos do pobre exorcista doerem até o fantasma ser exorcizado de vez.
- Ah querido Chongyun..não fique abaixando sua guarda desse jeito,seria doloroso pra mim vê-lo machucado - o exorcista escutava uma voz calma e doce vindo da pessoa que estava em seus pensamentos mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LABIOS FRIOS;XINGYUN - ONE SHOT
Fanfictioncapa:@RosieyArt Chongyun;Um exorcista famoso em Liyue que em uma de suas caças a espíritos malignos acaba dando de frente com um espirito corrompido muito forte,e no meio da batalha um vampiro de cabelos azuis aparece e ajuda o exorcista,oh,esp...